CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

trevo

Citação de: elpayaso10 em 07 de Novembro de 2010, 18:25
ligou agora um lagarto pa sic a desejar a vitória do porto lolll que nabos submissos nem teem clube próprio
o sporting passou a ser um segundo clube, quase toda a gente tem um segundo clube.
normalmente é o clube da sua terra, o meu segundo clube é o amora.

elpayaso10

Citação de: cypress em 07 de Novembro de 2010, 18:27
ligou agora um lagarto pa sic a desejar a vitória do porto lolll que nabos submissos nem teem clube próprio

Agora tá um tripeiro a falar: Manuel Pinto, Lisboa, 46 anos, Estudante(!)

Quem me dera ser estudante aos 46 anos...
loooooool

Jigz

Citação de: cypress em 07 de Novembro de 2010, 18:27

Agora tá um tripeiro a falar: Manuel Pinto, Lisboa, 46 anos, Estudante(!)

Quem me dera ser estudante aos 46 anos...

Ainda me estou a rir dessa...Fodasse!

_JonasThern_

Essa cena dos cravos até pode ser hipócrita mas é uma manobra bem conseguida de quem a levou a cabo. E a confirmar-se é mais uma prova de que eles (adeptos) são bem mais organizados que nós. Que no final ponham os cravos no cú.

SimpSLB

Citação de: trevo em 07 de Novembro de 2010, 18:28
o sporting passou a ser um segundo clube, quase toda a gente tem um segundo clube.
normalmente é o clube da sua terra, o meu segundo clube é o amora.

A mim é o Estrela, sou mais ambicioso que os porcos-lagartos, porque o Estrela mesmo sendo pequeno (e sem futebol sénior), é maior que o zmerdas...

JoRiMaPi

janete94

esta cena dos cravos é tão hipócrita que já é uma medida de desespero por parte deles.
vamos rebentar com aqueles fdp´s dentro de campo!

nsalta

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 18:28
Essa cena dos cravos até pode ser hipócrita mas é uma manobra bem conseguida de quem a levou a cabo. E a confirmar-se é mais uma prova de que eles (adeptos) são bem mais organizados que nós. Que no final ponham os cravos no cú.

Que manobra? A da admissão que são uns arruaceiros? É que se segundo eles, no ano passado não se passou nada de mais, e inclusive, que tinha sido o Benfica a partir os próprios vidros do autocarro.