CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 30 de Outubro de 2010, 11:04
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2010, 10:54
             ROBERTO
MAXI  LUISAO   DLUIS   COENTRAO
      AIRTON    JAVI GARCIA
CMARTINS                GAITAN
         KARDEC    SAVIOLA

PARA A VITORIA  :slb2:

Desaproveitar Aimar, contra o Porto em que os centrais são um bocado duros de rins...Aimar tem de jogar, senão o meio campo fica muito rijo e sem imaginação:

Para mim o Aimar entraria na segunda parte

Harlem

SLBenfica_Passion

O Aimar tem de jogar. Seria completamente absurdo dada a sua forma actual meter um jogador de tamanha qualidade e que pode fazer a diferença com um lance de génio, no banco.

Tiago_I_

Eu apostaria em:
                      Roberto

Maxi      Luisao       David Luiz      Peixoto
                      Javi
        Martins                Coentrão
                   Aimar
         Saviola          Gaitán

Tiago_I_

Tudo a jogar com Javi e Airton, a tirar Saviola e Aimar do onze, que isso? Somos o Benfica, esses porcos é que têm de ter medo!
Javi, Martins, Coentrão e Aimar no meio campo, músculo e criatividade a servir Saviola e Gaitán no ataque (Kardec é um menino ainda e Saviola e Gaitán são movéis e têm técnica para passar de mota pelos centrais dos porcos).
Na defesa apostaria em Maxi, Luisao, David e Peixoto com Coentrão a ajudar a fechar a defesa.

Tiago_I_

Este é mesmo para ganhar sem qualquer margem para falhas...é para ficar a 4 pontos do Porto e esperar que eles tropecem até ao Natal para nos reaproximarmos...
Se eles perdessem com a Académica é que era mel...poderiamos ficar a 1 ponto...
O Benfica joga em qualquer campo para ganhar, seja no Dragão ou no Inferno!

Tiago7

E quem defende as bolas pelo ar ? Luisão, D.Luiz e Javi..

É pouco, na minha opinião.

SLusoB

Carrega.

Contra tudo e mais alguma coisa que há no Dragão, temos de vencer!

Tiago_I_

Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2010, 12:02
E quem defende as bolas pelo ar ? Luisão, D.Luiz e Javi..

É pouco, na minha opinião.
É suficiente. Não vão jogar gigantes contra o Benfica, são 11 porcos! chegamos bem para eles. Além de que com Javi-Martins-Coentrão-Aimar ganhamos o meio campo. Saviola e Gaitán no ataque vão baralhar aquela defesa toda!
Temos de ganhar, se ganharmos eles vão-se abaixo!

Tiago_I_

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Outubro de 2010, 12:16
alguma vez na vida o JJ tira o Kardec? deixem-se de ilusoes...
Mais facilmente tira o Kardec do que o Saviola, Martins ou Aimar como já vi por aqui.
Acho bem possivel o Jesus colocar Salvio/Gaitán no lugar do Kardec

Montez

Se deixarem rematar como no jogo contra o Paços arriscam-se a levar um saco... Hulk, Belluchi  >:(

Mjölnir

Prefiro recordar estes tempos.
De salientar a entrada de "Carlos ( ;D) Brito e o golo do mesmo Carlos ( ;D) Brito"... Segundo um dos grandes entendidos da época.

http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So
:slb2:

Miguel Gouveia

Ganhar e honrar o símbolo que têm no peito e mostrar por que razão têm as quinas no braço esquerdo. À Campeões!