CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

glopes

Ate da gosto ver o porto jogar. Ao menos que tivessem um adversario a altura. Objectivo da epoca ficar em segundo e ganhar a taça

Rigters

Não acho que o Porto esteja a jogar por ai além, acho sim que o Benfica é - de 0. Mau demais para ser verdade!

simaotorras

este david luiz..arrasta-se em campo..k diferença para o ano passado...k vergonha!

Borsalin

Isto é merda de sempre... Nos Momentos Chave-

Falhamos sempre!

slb31v2

LX

Não há volta a dar, ficamos sempre intimidados com aquele ambiente hostil.. Meninas!

Semper_SLB

o génio da tactica hoje falhou imenso. Foi à falta de melhor expressão: anjinho

original

pensva que JJ tinha aberto os olhos em liverpool mas afinal parece que não

Uma palavra para os nossos adeptos que estão no dragay,são ENORMES ver aquela vergonha ao vivo ainda custa mais.

O MELHOR DO BENFICA SÃO OS ADEPTOS

foxto

E vão 3 do lado esquerdo.  Mas que má aposta.

SLBaco

Vocês são uns coninhas...

Se marcarmos 1 antes do intervalo ainda dá para ganhar, porra.

m20

Não sei o que é que o J.Jesus tinha em mente quando pôs o Sidnei a jogar

evorici

Socios,Simpatizantes do Sport lisboa e Benfica..nao merecem esse Benfica..

Os adeptos que amam e dao o amor a esse clube..e entretanto..passamos pelas essas vergonhas..

Muito fraquinho..

melo7

Eles tão a jogar bem, há que admitir! Nós não estamos a jogar nada por mérito deles... 3 a 0 com este tempo de jogo.. A coisa não vai correr bem... Adeus campeonato..

LeoG

gostei da forma como o dl ficou para trás a ver as vistas enquanto o carlos martins ia cobrir na lateral o beluschi.