CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redeagle7

vamos ser humilhados, parabens ao rei da tactica, o melhor era mesmo a tal falta de comparencia que tanto se falou.

ivodaniello

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 20:50
Não há volta a dar, ficamos sempre intimidados com aquele ambiente hostil.. Meninas!

Se fosse só naquele, eu já começo a acreditar que é qualquer estádio que esteja cheio....

simaotorras

legoman

ja disse e volto a afirmar jj é um cagão, tem paleio qd joga com os pequenos e arma-se em palhacinho contra os grandes, ARROGANTE merece isto, nós adeptos é que nao mereciamos

ismo

temos uma equipa de circo.. um grupo de palhaços todos borrados..

Lúcio Gomes

Epá não venham com merdas do Porto tar a jogar muito...isto é simples 3-0, 3 golos pelo lado esquerdo, 3 golos do lado em que o JJ mexeu. Liverpool não foi suficiente...

Tartaranho

Sim inventou por que esta do David a esquerda jà se viu a muito que não resulta, e eu que até sou defensor do jj

novatore

Estou fora do país e só tenho a dizer que aqueles gajos andam a brincar connosco... Anda um gajo a sofrer para isto. Foda-se!

Semper_SLB

o ambiente hostil nem tem anda a ver...ajudamos à vitoria do Porto assim que entrámos com este 11 e esta tactica...fdx

darkwolf

Joeim

Bem, o Lyon quase empatou quando perdia por 4... Será que conseguimos empatar?... Eles conseguiam...

SorcereR

O Benfica perde 2x com o Jesus no Dragão e empata em Alvalade porque simplesmente começa a inventar ... Muda as bases. Na luz, vs fcporto não tinhamos di maria, meteu o urreta e dê-mos show de bola.. Agora com David Luiz que nem toca no berlinde, está na merda esta época jogar contra um dos melhores jogadores do campeonato português e ainda marcá-lo homem a homem é gozo. PURO GOZO. O Jesus vai tentar empatar os jogos fora enquanto no Benfica joga-se taco a taco com estes marmanjos.

legoman

ahahahhahahahahahha
Citação de: SLBaco em 07 de Novembro de 2010, 20:51
Vocês são uns coninhas...

Se marcarmos 1 antes do intervalo ainda dá para ganhar, porra.
ahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahha