CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Mete o Saviola crl, alguem que consiga segurar a puta de uma bola

Darjeeling

Este Porto brincava com o Benfica do ano passado.

KRF

Mau demais para ser verdade...volto no fim para saber o resultado porque nao aguento esta vergonha

william

quando o benfica esriver a jogar, avisem. entretanto, acho que ja chega de palmadinhas nas costas, ja nao da mais.

JPG

Citação de: Darkboy em 07 de Novembro de 2010, 20:54
Calma, o Vieira é o maior. Ele disse que iriam haver surpresas caso apedrejassem o autocarro. A surpresa é, já que temos 3 no bucho, não voltar ao intervalo e perder por 3. Vamos comprar kits, e fazer jogos na Angola. Benfica, Benfica, Benfica! :bandeiraslb2:

tá explicado. Estamos a poupar os jogadores para a ida a Angola.

El-rei lfv prometeu que iamos na máxima força

Slbed

Citação de: SLBaco em 07 de Novembro de 2010, 20:51
Vocês são uns coninhas...

Se marcarmos 1 antes do intervalo ainda dá para ganhar, porra.
Este deve ser o Fernando Rocha...

ponta de lança

se não conhecessemos o contexto em que se joga, SEMPRE, no campo destes porkos, mas conhecemos... por isso, não sei do que estavam (a equipa toda) à espera!
Adversário sempre mais aguerrido e preocupado em ganhar todos os duelos, como se fossem o último e os jogadores do Benfica, a contar de ganhar, correndo... menos que o adversário, quando correr mais que o adversário seria sempre condição essencial para eventual sucesso...

Assim, não!

Borsalin

janete94

posso ficar queimado neste fórum, mas se não vencermos hoje (nem sei pk escrevi isto) mais vale sermos goleados e começarem a rolar cabeças... é smp a mesma merda, 1 ano somos campeões com capacidades para estarmos entre as 5 melhores equipas da europa no outro ano somos humilhados

MxPxFx

isto não é surpresa nenhuma para ninguém... não sejam hipócritas. O que custa mesmo é vê-los a dizer mentiras, fazer merda, vandalizar os nossos autocarros e saírem-se SEMPRE SEMPRE SEMPRE por cima.

Cada vez mais em cima... no ano passado, acho que foi mesmo sorte termos ganho. Na Luz, ganhamos por 1-0, nas Antas jogamos todos cagadinhos com melhor equipa e lixamo-nos bem! Vai ser bonito isto vai... enfim!

Ainda bem que não estou a ver o jogo. Isto era demasiado previsível.

NEC

Já desliguei! O Benfica é uma equipa "pequena", dirigida por alguém sem categoria para a treinar. Muitas primas donas que não passam de jogadores banais e cheios de medo. Aos porcos basta-lhes jogarem com raiva

Miguel Gouveia

O que interessa é o jogo de Angola! Isto é secundário!!!

Rumo aos 300.000!

L3GEND

Nem sei que dizer. O Jesus entregou a vitória ao Porto. Foi-se o campeonato.

Mas o pior de tudo é esta humilhação...

carlutchi

Começo a ficar mesmo farto desta merda toda!!!

andereberna