CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Andy_CooL

chacalbenfica

O que se esta a passar em campo só tem um culpado! é o jesus, nao tem nada que inventar!

Darjeeling

Vamos sair humilhados, isso parece-me óbvio. Sinceramente, podíamos fazer 10 jogos contra o Porto que perdíamos os 10.

d10s

cambada de borrados...fdx

tenham vergonha na cara . eu como socio exijo um pedido de desculpas.

JJ SLB

Citação de: kneissl em 07 de Novembro de 2010, 20:56
Meu comentário a isto tudo -> lol .
LOL, kneissl, tem de ser assim, o JJ e as meninas não merecem mais, de facto.

PS: o teu avatar parece o JJ antes e durante o jogo contra os porcos :(

jppm89

Vejo é por aqui muita falta de respeito por quem o ano passado deu muitas felicidades ao Benfica. Tudo muito bem que errou, tudo muito bem que até podem estar chateados etc etc etc, agora faltas de respeito dessas ... mas vocês é que sabem que eu não sou pai de ninguém aqui!

legoman

va jj agora na 2ª tira o luisao e mete o roderick, és um mestre

Andy_CooL

campeonato entregue á 10ºjornada.. inacreditável a pobreza deste campeonato

Djamb3

Continuam com os salvios e kardecs desta vida....

Hoje o Nuno Gomes e Rubem Amorim faziam tao mais que aqueles que estão la..

Semper_SLB

nao podemos olhar para o jogo agora e ajuizar como se tivesse começado agora. Depois de levarem 3 secos num instante todos os indices psicologicos da equipa foram à vida.

Insisto que não foi atitude que nos fodeu, mas sim invenções tacticas. JJ quis arriscar...e perdeu hoje o campeonato com isso.

tou fdd, ver os jogos que faltam na Luz a pensar apenas no 2º lugar é deprimente..

frslb

cambada de maricas! e tudo se deve ao jesus, disso não tenham quaisquer dúvidas!! já há muito que é demais este medo e falta de saber quando jogamos os jogos que importam! que saia se, como parece, não aguenta a pressão ou não sabe o que fazer e como fazê-lo!!

goncaloteixeira

O jesus falhou, os jogadores parece que têm medo. A nossa exibição tem sido ridícula. Acho que não vou ver a segunda parte nem aconselho mazoquismo a ninguém. Se era para isto, nem lá aparecíamos.

playerfoxinot

legoman

o que ele fez é o chamado "um aborto" e esta dar razao a quem diz que nos so de 5 em 5 anos, sendo assim até 2015