CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2010, 21:15
eles mal acaba o jogo desaparecem para as suas vivendas de luxo , a gente è que vamos passar vergonhas a semana inteira , com que cara è que me vou apresentar amanhâ no trabalho , pqp
e eu q junto o meu dinheirinho para pagar quotas e ir a deslocaçoes e afins...

Palmeirinha

Solid

Que isto? Que ao menos ficou algo no cabeça com o Lyon e não desistem até o ultimo minuto.

PS: cada semana a mesma treta; jogadores profissionais e não sabem bater um canto...

ivodaniello

Citação de: william em 07 de Novembro de 2010, 21:11
eu sabia bem o que mereciam a chegada a lisboa, mas ainda vou ser insultado...

Nãããã. Paninhos quentes.

Jogadores que não se sabem comportar nos jogos importantes, não deveriam ao final do mês ter um ordenado ao nivel de atletas de alta competição. Para bom entendedor..

Johnny|SLB

David Luiz a esquerda so pode dar MERDA, ja ta mais que visto.. tem o melhor lateral esquerdo da actualidade no plantel e nao o usa na posiçao pq? Que puta de mania e esta do David a lateral? NEM ELE GOSTA DE LA JOGAR!
E o Sidnei? Nao, a serio? O gajo esta epoca sempre que entra e pa enterrar..

Aos 30' tamos a levar 3 e o gajo nao faz uma unica substituiçao.. ate hoje nao critiquei uma unica vez o JJ. Hoje, penso que isto é absolutamente inadmissivel e indigno da instituiçao SPORT LISBOA E BENFICA. Falta de atitude horrenda.

guizuca

Não tenho palavras...a tristeza consome-me devagar...farto de Benfiquinha...tínhamos tudo para iniciar uma era! Tristeza e angústia...

Amo-te Benfica! Sempre! Por muitos paraquedistas e idiotas te queiram fazer pequeno...para mim serás sempre GRANDE!

Whysoserious

Que put. de vergonha...JJ o grande inventor...quanto ao autocarro qd o porto vier a luz pegue-lhes fogo !!!

kadelao

os comentarios do secretario metem-me nojo...fdp

nidense

hcr

Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2010, 21:11
a culpa de hoje é do JJ.

Mas não esquecer que a culpa do plantel enfrquecido não é dele, mas da direcção...e por causa disso é que chegámos à 10ª jornada tão distantes do Porto...

Plantel enfraquecido????? foda-se a derrota por goleada hoje tem tanto dedo do jesus como o campeonato do ano passado!!!!! Parece q ficou burro de um ano pro outro!!!! Benfica sem sofrer golos ha 5 jogos e mexe meia defesa??? David Luiz a DE????? Saviola no banco???? Salvio a titular??????? foda-se é merda a mais!!!!!! E o pior é ver a merda q fez e deixar tudo como esta como se tivesse bom!!!!! Por hoje chega..... pro ano ha mais:(

MikeSLB4Ever

Citação de: carlutchi em 07 de Novembro de 2010, 20:49
é incrível, depois da merda do outro andar a queimar o DL a defesa esquerdo, um gajo minimamente inteligente nunca cometia o mesmo erro....BURRO!!!

Depois de estar a perder por 3-0 é que faz o que devia ter feito logo de início...
Bravo!
Deve ser a isto a que ele chama "eu já estou a ver as coisas antes de elas acontecerem".

rambo

JonSnow

Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2010, 21:16
Vejo aqui certos comentários que me metem nojo, simplesmente...

Ser benfiquista é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos... Por muito má que esteja a ser a exibição, mandar tudo para um certo sitio tambem nao é a atitude mais correcta, e mais nao digo, porque nao vale a pena...
Meu caro, há aqui muitos 'benfiquistas' que, pelos seus comentários depreciativos só merecem receber dragões de ouro.
Enquanto não se apereceberem que somos nós todos, unidos como um, que somos o primeiro bastião de apoio e incentivo, mesmo (ou especialemente) quando as coisas não correm bem, então não iremos nunca ser mais do que uma sombra do que o que devíamos ser.
Há aqui quem confunda apoiar uma equipa ou uma direcção, com apoiar o clube. Esse é o nosso maior e constante dever : apoiar o Sport Lisboa e Benfica SEMPRE!

nidense

Valdo a reconhcer a superioridade do fcp e a incompetência do JJ no escalonamento do onze.
A VERDADE NUA E CRUA.
o MESTRE DA TACTICA COMIDO PELO APRENDIZ DE TREINADOR