CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

babicas69

que vergonha
sempre a mesma mrd e sempre com os mesmos palhacos
e vao 10

Armani

Pareceu-me ver o LFV a dizer olé!

Deve ter sido engano...

1 em 200 mil

Eu não sou ingrato ao ponto de não reconhecer que o JJ foi o grande responsável pelo título nacional da época passada. Mas também sei dizer que é o mesmo treinador que hoje repetiu a mesma asneira de Liverpool, que nos custou a Liga Europa e agora nos vai custar mais um campeonato.

1entremilhoes

Queria apenas agradecer a quem planificou(?) esta época, o meu muito obrigado.
Cá estarei de carteira aberta, sempre disponivl para participar nas aquisições dos Zoros, Balboas e outros desta vida.
Vemo-nos daqui por quatro anos no Marquês...

jottab

estamos a levar um authentico festival, ja o tinha anunciado ha uma semanas que o campeonato iria acabar hoje e esta feito, pra alem dos adeptos daqueles porkos serem bestas, animais putas e muito mais, a equipas destes xulos é claramente superior a nossa, nao ha nivel de comparaçao possivel, fica aqui so para estes dos apitos blabla e tal, quando temos o poder de dar resposta em campo, da nisto, deixo o meu recado a david luiz, e fazer lhe uma pergunta: o homem anda na droga? tem problemas alcolicos fds coisa igual nunca vi passou de gigante a besta monumental, alias nem so ele.

Rijkaard21

ivodaniello

nsalta

ricardoshearer

se o JJ queria inventar que mete-se o Airton ao lado do Javi.

Solid