CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

Por mim este tópico tinha ficado inamovível.

Para não mais esquecer.

Aloutre

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 15:38

Para não mais esquecer.

Acho que nem vale a pena, tamanha inamobilidade que vai ter em cada um de nós...

Sailing

Para não mais esquecer.

Deixa estar que nos próximos anos a comunicação social e os tripeiros irão lembrar-te sempre disto...

rohff

Citação de: Sailing em 08 de Novembro de 2010, 15:51

Para não mais esquecer.

Deixa estar que nos próximos anos a comunicação social e os tripeiros irão lembrar-te sempre disto...

Jà estão a preparar um almoço para imortalizar este momento, as faixas com o resultado e a data estão a ser concebidas, e claro as T-shirt " 5-0 no dia 7/11/2010 eu estive là"

TiagoFaria

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2010, 15:56
Citação de: Sailing em 08 de Novembro de 2010, 15:51

Para não mais esquecer.

Jà estão a preparar um almoço para imortalizar este momento, as faixas com o resultado e a data estão a ser concebidas, e claro as T-shirt " 5-0 no dia 7/11/2010 eu estive là"

ontem quando sai-mos do estadio, passa-mos em frente a loja, e ja estava la um filho da granda puta, com a tshirt...grande filho da puta, se nao fosse aquela moina...

crslb

Não quero nem sequer falar do jogo em si. É para esquecer, ou melhor, aprender com a puta dos erros.

Quanto às bolas de golfe, é nojento como essa merda entra, não dá para percber mesmo !

Se eu tivesse no lugar do Roberto, acho q simplesmente me atirava p chao, alguma coisa tinha de ser feita !

Benfica-Forever

Citação de: lennySLB em 08 de Novembro de 2010, 14:36
Citação de: TiagoFaria em 08 de Novembro de 2010, 14:34
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Novembro de 2010, 14:14
As bolas de golfe continuam e ninguem faz nada....ok

AJUSTAMOS CONTAS NA LUZ CRL!!!!!

assim é que se fala!
vamos recebelos pior ainda.
aquele fdp daquele speaker, fdp grande corno...aqueles fdps todos, que nojo pah.

se conseguissem , na luz as clackes sao revistadas d cima abaixo no dragao eles nem revista tem ! e sao os proprios dirigentes do benfica que mandam apertar com a revisao das clacks do benfica  esquece , basta apanharem uma toxa e tas sujeito a levar um processo !

Espalhem-se pelo estádio. Não se identifiquem. Eu estou farto de ir à Luz e nunca sou revistado só porque não vou pró piso 0 do topo sul

kantona

foda se está a ser dos piores dias da minha viada!a conta de ua ma cambada em que passo a vida a gastara dinheiro tempo e saúde e lembram se de fazerr aquele grande jogo que fizeram ontem!nós benfiquistas não mereçiamos!

maxi04

Dia de merda que estou a passar, por causa destas meninas, vão brincar com o crl...
O que vale, é conhecer pouca gente daquela raça de merda.

Toribas

Nem sequer tivemos a inteligência de aproveitar o facto do Roberto ter sido atingido por uma bola de golfe. Nem isso, caralho!!!

Bola7

kantona

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2010, 16:21
Dia de merda que estou a passar, por causa destas meninas, vão brincar com o crl...

que sorte a tua amigo eu tou a levar de todos os lados!nem sei para onde me virar!tristeza enfim!só gostava de pensar que será possivel retribuir este resultado nos proximos tempos mas acho improvavel

Harlem

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2010, 16:21

Assino por baixo.

nsalta

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 14:05
De salientar que a policia portista referiu que os labregos compraram aparelhos que permitiam atirar as bolas de golfe ainda com mais força e longe... qualquer dia é de bazuca, mas não passa nada. Cá serão recebidos como reis da cocada

E já estava tudo lá dentro: bolas e galinha.

pitest

Foi um péssimo resultado? Pior que péssimo!
Se nos devemos sentir mal? Só quem não sente este clube é que não se sente mal com isto.
Mas se devemos ficar envergonhados por ser BENFICA como já li aqui por este resultado? NUNCA!

ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER!

Honra aos verdadeiros que foram ontem à pocilga! Digam que os NN são isto, são aquilo, mas tomara muitos "sócios normais" terem 1/3 do espírito que aquele pessoal tem!