CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Vibe

Roberto

Maxi  Luisão  David  Coentrão

Airton     Javi

Martins

Salvio              Saviola

Kardec

Seria a minha opção. No entanto, não me parece que o Jesus altere o sistema táctico.

Qualquer que seja a táctica será muito difícil. Tudo o que seja não perder lá, para, no mínimo mantermos a distância.

Ian

SLusoB

PRESENTE SEM MEDO

Vamos a eles com garra querer e ambição.

Quando chegarmos lá a cidade toda curva-se perante nós.

Força benfica, sempre Contigo!

legoman

Citação de: Vibe em 03 de Novembro de 2010, 15:42
              Roberto

Airton     Javi

Martins

Kardec

Seria a minha opção. No entanto, não me parece que o Jesus altere o sistema táctico.

Qualquer que seja a táctica será muito difícil. Tudo o que seja não perder lá, para, no mínimo mantermos a distância.
gosto dessa equipa mas e o aimar não entra???

pimp

Citação de: Gonzalex em 03 de Novembro de 2010, 15:38
Citação de: pimp em 03 de Novembro de 2010, 15:25
                   Roberto
Maxi   D.Luiz      Luisao Fabio

MARTINS  JAVI

SALVIO       AIMAR     GAITAN
                  KARDEC

Essa táctica só se for para o hulk ter via verde na direita, porque o gaitan não consegue apoiar o coentrão

Concordo, mas e então quem metes a fechar a ala direita? o Peixoto? O peixoto até pode ajudar defensivamente... mas ao mesmo tempo Socorro!!!!

Vibe

Citação de: legoman em 03 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: Vibe em 03 de Novembro de 2010, 15:42
              Roberto

Airton     Javi

Martins

Kardec

gosto dessa equipa mas e o aimar não entra???

Entre ele ou o Carlos Martins, um teria de ficar de fora, para depois refrescar a nossa zona de transição para o ataque.

Il Piccolo Bomber

Citação de: Edu em 03 de Novembro de 2010, 15:27
Citação de: Il Piccolo Bomber em 03 de Novembro de 2010, 15:14
            roberto
maxi luisao david fabio
               javi
salvio               carlos
             aimar
   saviola       kardec
Gosto, mas se calhar preferia o Aimar na esquerda, por ser mais rápido. Sei que é um desperdício but...
eu pus ali o carlos para ver se ele aproveita o jogo interior com remates à carlos e a ver s enerva o hulk e o sapunaru ( 2 jogadores vulgares)

Double-R

Alguém que tenha ido comprar os bilhetes pode dizer como está a procura?

red_eyes_mafia

Bekambol

é sempre mais difícil jogar com eles do que com qualquer equipa, mas e apesar de eles até estarem a jogar bem, nós temos de pensar em ganhar, vamos conseguir ganhar, vamos ganhar temos de tornar o impossível possível. temos de ganharrrrr....vamos ganhar.....

Outsider82

Alguem com bilhete , é possivel informar se o bilhete trás bilhete de comboio ?

parras_bs

pessoal para comprar bilhete para o estadio da fruta é preciso ter red pass?

Shoky

É a bandalheira total...o gozo total.
Proença volta ao Porto - Benfica, depois de em 2008/2009 ter acabado connosco de forma criminosa.

Toribas

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2010, 16:32
É a bandalheira total...o gozo total.
Proença volta ao Porto - Benfica, depois de em 2008/2009 ter acabado connosco de forma criminosa.

És um chorão, pah!

Maldini

Esse Sr. Pedro Proença ... grande Benfiquista segundo fontes próximas dele... e grande amigo de outro grande Benfiquista Olegário Benquerença ... é sinónimo do acabar de época no que ao campeonato diz respeito para o nosso Benfica ...

Esses dois belissimos exemplares do que é a corrupção da arbitragem ao mais alto nível têm ano após ano roubado o nosso clube de forma escandalosa ...

Depois de ter arbitrado o Porto-Benfica onde marcou um penalti do outro mundo de Yebda sobre Lisandro Lopes vi-o em Leiria ... estive quase a parar o carro e a perguntar-lhe se ele necessitava de gel para o cabelo... teria grande prazer em partir-lhe a boca toda ...

Esta comissão de arbitragem da Liga meu Deus ....