CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Miguel Gouveia

A última vez que fomos lá com as quinas no braço esquerdo tinhamos começado o campeonato pessimamente, com 3 jogos sem ganhar ao início e 10 pontos em 18 possíveis... Fomos lá, a 4 pontos deles e vencemos!

Acreditem no nosso grande amor!

banbino

neste tópico há três tipos de comentários. há uns que acreditam piamente numa vitória do benfica, há aqueles que nao esperam outro resultado que nao seja uma derrota, e depois há aqueles que dao uma de duroes e que dizem "deviam ter vergonha, um benfiquista nunca antecipa uma derrota antes do jogo"

Shoky

Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2010, 16:57
neste tópico há três tipos de comentários. há uns que acreditam piamente numa vitória do benfica, há aqueles que nao esperam outro resultado que nao seja uma derrota, e depois há aqueles que dao uma de duroes e que dizem "deviam ter vergonha, um benfiquista nunca antecipa uma derrota antes do jogo"

Eu acho que há dois tipos...os optimistas e os pessimistas.
Neste e em todos os jogos.

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2010, 17:00
Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2010, 16:57

Eu acho que há dois tipos...os optimistas e os pessimistas.
Neste e em todos os jogos.

Sempre fui pessimista. :P

Então antes do jogo contra o Rio Ave na época passada. :-X Agora penso nisso e não havia nada para que tivesse tão receoso para esse jogo, mas pronto sou mesmo assim...

sammer

Eu não estou optimista nem pessimista.

Olho para os últimos anos, a coisa não é favorável. Olho para o histórico do JJ nos jogos grandes da Liga disputados fora pelo Benfica, o histórico não é favorável. A motivação, a classificação, e uma eventual derrota que acaba com as aspirações, pesarão ainda mais. Juntando tudo, e estando eles com o Hulk em grande forma e a jogar melhor que nós, para além das arbitragens serem aquilo que são, o jogo não se afigura nada fácil.

Não estou numa de optimismo nem de pessimismo. Estou numa de "só cá vim ver a bola". Assim custará um pouco menos, se perdermos.

Иo Иame Boy

Zé Periquito

Citação de: sammer em 31 de Outubro de 2010, 17:05

Olho para os últimos anos, a coisa não é favorável. Olho para o histórico do JJ nos jogos grandes da Liga disputados fora pelo Benfica, o histórico não é favorável. A motivação, a classificação, e uma eventual derrota que acaba com as aspirações, pesarão ainda mais. Juntando tudo, e estando eles com o Hulk em grande forma e a jogar melhor que nós, para além das arbitragens serem aquilo que são, o jogo não se afigura nada fácil.

Não estou numa de optimismo nem de pessimismo. Estou numa de "só cá vim ver a bola". Assim custará um pouco menos, se perdermos.

E os jogos fora esta época... :(

Arbuckle

O Roberto vai fazer 35 defesas incríveis, e no último minuto o Carlos Martins enfia uma bomba de 30 metros lá dentro.

0-1

aplane

Vou ter que ir buscar os 7-8 posts em que afirmei que vai ser 0-1..Conejo

Tenho dito...

Beduas

Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2010, 17:13
O Roberto vai fazer 35 defesas incríveis, e no último minuto o Carlos Martins enfia uma bomba de 30 metros lá dentro.

0-1

Era bom era

alex_diabólico

Citação de: sammer em 31 de Outubro de 2010, 17:05

X2... vamos lá ver no que vai dar... e 10 pontos de diferença anulam-se com muitra facilidade... basta 2 derrotas e estão na luta novamente...