CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Mjölnir

Podemos claramente ganhar, temos cerca de 10%, o que não é mau. Há 60% de hipóteses de perdermos e 30% de haver empate. Por isso calma.
:flagglorioso:

Beduas

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2010, 19:11
Não estou confiante para este jogo.

Pronto, sou pequenino e tenho medo.

Agora saio com o rabo entre as pernas.

E não és deste clube hehe

Golden_Mean

1-2.

Luisão (34); Saviola (62); Rolando (79)

Sempreparasemprebenfica

SE o Benfica ganhar este jogo, repito SE (porque nao acredito muito nisso), mais do que os 3 pontos, não tenho duvida nenhuma que la em cima aquilo começava tudo a tremer.

EPluribusUnum

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 19:23

Claramente

Dixi

Embora haja ainda muito jogo para jogar esta partida é muito importante no que diz respeito à conquista do título.
O jogo vai realizar-se no dragão logo as dificuldades vão ser maiores pela maior motivação incutida nos portistas e pela violência psicológica e talvez física que os jogadores do Benfica poderão sofrer, por isso penso que todos devem dar o máximo de apoio e carinho aos jogadores do Benfica, mostrar-lhes que estaremos do lado deles aconteça o que acontecer.
Se conseguirmos transmitir esse apoio as probabilidades de acontecer erros serão diminuídas e nestes jogos quem fizer menos erros vencerá.

mahsira

Citação de: Beduas em 31 de Outubro de 2010, 19:23

Posso sugerir que releiam aquilo que se tem estado aqui a dizer, para ver se percebem de uma vez que não é por não estarem confiantes que estão a ser criticados e, já agora, que ninguém disse que não era benfiquistas.

Isto de pôr palavras na boca das pessoas é giro.

faneca_slb4ever

É mais saudavel deixar de comentar este tópico.

Saudações

EPluribusUnum

Imagino como ficará o tópico com o aproximar do jogo... Se agora já está assim :crazy2:

okultoSLB

temos de ganhar a estes porcos! corruptos, labregos, invejam a nossa grandesa! a nossa gloria! o nosso amor! vamos ter de rebentar com o estadio do ladrao!

Paris91

Joga Bonito

amarante

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2010, 19:31
Imagino como ficará o tópico com o aproximar do jogo... Se agora já está assim :crazy2:

então espera só pela nomeação do bruno paixão pelo porto