CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Tudo vai ser feito para se "acabar" já com o campeonato...

E se então for nomeado o Boi Sousa (ou um Pedro Proença qualquer), como parece que vai acontecer, preparem-se!

Uma coisa é certa: a nossa equipa vai entrar no campo do Estádio Curral da Ventania PARA GANHAR! Disso não tenho a mínima dúvida!

maxi04

LX

Vamos ganhar e vai ser um balde de água fria tanto grande nequele estádio..

Rapaz_Da_Luz_1904

Até estou para ver o que vai acontecer no final do jogo por parte dos adeptos deles, depois de nós sairmos de lá com os três pontos conquistados!

Mephisto

Posso me lembrar de uma song de Metallica? "Kill Em' ALL"

Shoky

Que andaram a fumar os gajos do mirror ou lá o que é?
Que merda de reportagem é aquela?

Se é para dizer meia dúzia de disparates e mentiras em dois parágrafos...mais vale estarem quietinhos.

WeAreSLB!

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 01:48
Que andaram a fumar os gajos do mirror ou lá o que é?
Que merda de reportagem é aquela?

Se é para dizer meia dúzia de disparates e mentiras em dois parágrafos...mais vale estarem quietinhos.

x2

Nem sequer é derby...

redpeanut

Tenho para mim que se o Benfica aguentar o 0-0 nos primeiros 25min, ganha o jogo.

Eles vão entrar a todo o gás, coisa que quando não resulta eles costumam pagar até ao fim da 1ª parte. É nesses últimos 20/15min da primeira parte que temos de ser inteligentes e procurar o golo.

Petrov_Carmovich

Se o Saviola anda em crise nos golos,este era o momento perfeito para marcar um golo e dar uma vitória nem que seja por margem mínima no Dragom.

sete

Citação de: redpeanut em 02 de Novembro de 2010, 03:00
Tenho para mim que se o Benfica aguentar o 0-0 nos primeiros 25min, ganha o jogo.

Eles vão entrar a todo o gás, coisa que quando não resulta eles costumam pagar até ao fim da 1ª parte. É nesses últimos 20/15min da primeira parte que temos de ser inteligentes e procurar o golo.
*2
nunca deixar o ulqui merdas sózinho,partir-lhe as patas,e o jogo esta ganho.

obliquevoice

Com coragem meus amigos, com coragem... iremos sofrer uma pressão enorme nos primeiros minutos, depois se não marcarem essa pressão acabará por se menos intensa e aí tudo pode acontecer!

BENFICA!

nmelo

Citação de: Mephisto em 02 de Novembro de 2010, 01:39
Posso me lembrar de uma song de Metallica? "Kill Em' ALL"

isso é o nome do primeiro album, nao é de uma música....fdx....

Beduas

F.Coentrão: "É tão bom espetar 3-0 aqui"  :dance :D

Royal_Flush

Entre Jorge "super dragão" Sousa e Pedro "salta-lisandro" Proença não sei quem preferir.

Tanto um como outro não me inspiram confiança.

Rusty Ryan

Para o jogo com os porkos, alinhava com a seguinte equipa:
Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Airton e Carlos Martins; Aimar; Gaitan e Saviola.
Equipa defensiva?! Não, é uma equipa para tentar controlar o jogo e tentar jogar no desiquilibrio individual e em contra-ataque.
Porque não podemos perder: mais do que ficarmos a 10 pontos, psicologicamente vimos por aí abaixo. Basta olhar o que se passou nos últimos anos...
Se viram o jogo deles contra os estudantes, fisicamente os porkos acabaram o jogo de rastos e tiveram uma grande vaca. Jogam para a Liga Europa na 5.ª Feira e mesmo que rodem a equipa, vão ter menos 48h para se preparar que nós. Como penso que o Viras Broas vai ser garganeiro e querer ganhar o jogo custe o que custar para ficarmos a 10 pontos, penso que temos aqui uma boa oportunidade para lhes trocarmos as voltas.
Resta saber se o JJ também pensa assim, visto que não desgruda do seu 4-4-2...