CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

Citação de: patriarca em 06 de Novembro de 2010, 15:45
Daqui a poucas horas entraremos em Bagdad .
Ao menos já vamos prontos para israel  :-X

pmbc

Estou com um feeling que vai ser das vitorias mais tranquilas que já tivemos na Pocilga!

Paris91

LucaBoss

Concordamos que se trata de um jogo muito importante mas não necessariamente decisivo, por muito que alguns nos queiram convencer do contrário. Acreditamos convictamente que o Benfica tem todas as chances de ganhar, mas trata-se afinal de um jogo de futebol, em que o aleatório está sempre presente. Confiemos!

Diabo88

Estou mais confiante para este jogo depois do que vi no jogo do fcp com o Besiktas, mas é preciso ser realistas. Todos os anos o Benfica tem chances de ganhar nas Antas/Dragão, mas quase todos os anos perde.

Sempreparasemprebenfica

Se empatamos, continuamos na luta. É dificil mas continuamos.

Se perdermos, estamos fora.

Se ganharmos, mesmo ficando a 4 pontos, somos os principais candidatos ao titulo.

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Salvio
Carlos Martins
Aimar

Saviola
Kardec

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pedro6250 em 06 de Novembro de 2010, 15:39
             Roberto

Maxi Luisão  DL  Coentrão

Salvio  Javi  Martins  Gaitan

Saviola   Kardec

Roberto

Maxi     Luisao     David      Coentrao

Javi
                     Martins

Salvio         Aimar           Gaitan

Saviola

Dinamica, coesao e velocidade.

zerocool

Ao contrário de outras épocas, este ano estou confiante...
É só um felling.

jpereira

Citação de: zerocool em 06 de Novembro de 2010, 16:34
É só um felling.
eu nao tou muito
mas o ano passado tava e perdemos 3-1

zerocool

Citação de: jpereira em 06 de Novembro de 2010, 16:41
Citação de: zerocool em 06 de Novembro de 2010, 16:34
É só um felling.
eu nao tou muito
mas o ano passado tava e perdemos 3-1
o ano passado por tudo o que rodeou o jogo não tinha mtas esperanças.

vermelho e branco

VAMOS GANHAR 2-1!!! Tive 1 sonho mt estranho. Sonhei que o Porto estava a ganhar 1-0 aos 85 minutos e eu parei de ver o jogo convencido que estava perdido. Como o bichinho nao me larga por nada, 5 minutos mais tarde volto a ligar a TV e vejo os jogadores do Benfica a festejarem no relvado. Qual é o meu espanto? Olho para o resultado e marcava 1-2. O Benfica marcou 2 golos nos ultimos 5 minutos e ganhou o jogo! :flagglorioso:

Confesso que não estava mt crente na vitoria mas depois deste sonho fiquei curioso ::)

Aguia_Vitoria04

Há 2 anos fomos roubados pelo arbitro de amanhã, este mesmo Proença... lembram-se do penalty inventado a 2 ou 3min final, no bico da grande área, do Yebda sobre Lisandro, quando este se manda para o chão sem Yebda lhe tocar?

Estavamos a vencer 0-1 na pocilga... Espero que amanhã Proença se porte bem! E ainda dizem que ele é benfiquista...

Quanto ao jogo, estou com grande fé que este ano vamos vencer!! Não interessa por quanto, 3 pontos para o Benfica!! Apostaría em 1-2, mas aposto mais nos 3 pontos e na 6ª vitória consecutiva (para campeonato)!!

Sabem de algum link para ver o jogo na net? Obrigado. Não assino sporcotv enquanto esse canal for propriedade de porcos com ligações promiscuas à mafia azulada...