CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Platini

janete94

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 20:04
Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 20:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 19:59
Tenho um casaco branco do SLB e outro branco da Argentina, costumo levar sempre um destes dois quando me desloco ao estádio. Não quero levar o do Benfica para não arranjar merda por lá. Acham que o da Argentina dá muita cana?
Mas vais para a bancada geral?

Vou para o topo onde está concentrado os adeptos do Benfica, mas ao entrar no estádio vou passar por muito "porco"
épá... se fores sozinho não recomendo que vás assim... agr se fores com algum amigo ent leva alguma cena com que se possam proteger e ninguem se mete com vcs.

EDIT: não sei se no ladrao revistam todos, mas no Benfica x porco na época passada, fui com 2 amigos, e 1 deles levou uma navalha escondida no bolso (e até era bem grande) e passou nas boas porque não foi revistado

SLBenfica_Passion

Citação de: Smile em 06 de Novembro de 2010, 20:06
Tenho um casaco branco do SLB e outro branco da Argentina, costumo levar sempre um destes dois quando me desloco ao estádio. Não quero levar o do Benfica para não arranjar merda por lá. Acham que o da Argentina dá muita cana?

Vou para o topo onde está concentrado os adeptos do Benfica, mas ao entrar no estádio vou passar por muito "porco"

se quiseres levar alguma coisa do Benfica é melhor ires para a estação da campanhã e esperar pelos nossos, depois segues no cortejo.

Eu vou com mais 3 pessoas, ou seja, somos quatro e nenhum de nós vai levar algo a identificar-nos (os cachecóis vão escondidos até entrarmos no recinto).
No Sporting em Alvalade, fomos tranquilamente mesmo com os cachecóis à mostra, mas os adeptos do porto são gente repugnante e pelo menos do Benfica não vou levar assim nada à mostra. Por isso é que estou a perguntar se dá muita "bandeira", é que podem relacionar de imediato aos argentinos que temos no plantel e aí começam as perseguições.

janete94

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 20:13

se quiseres levar alguma coisa do Benfica é melhor ires para a estação da campanhã e esperar pelos nossos, depois segues no cortejo.

Eu vou com mais 3 pessoas, ou seja, somos quatro e nenhum de nós vai levar algo a identificar-nos (os cachecóis vão escondidos até entrarmos no recinto).
No Sporting em Alvalade, fomos tranquilamente mesmo com os cachecóis à mostra, mas os adeptos do porto são gente repugnante e pelo menos do Benfica não vou levar assim nada à mostra. Por isso é que estou a perguntar se dá muita "bandeira", é que podem relacionar de imediato aos argentinos que temos no plantel e aí começam as perseguições.
4? Ópá, não tenhas medo, vão todos equipados, pelo sim pelo não levam algo com que se possam defender, algo afiado e entram nas boas

Platini

Obrigado pelo esclarecimento, malta.

Como a comitiva já está no Porto, pensei q já tivessem saído os convocados

SLBenfica_Passion

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 20:15

4? Ópá, não tenhas medo, vão todos equipados, pelo sim pelo não levam algo com que se possam defender, algo afiado e entram nas boas

É a primeira vez que vou ao Dragão e como já ouvi muitas coisas há sempre aquele receio, mesmo apesar de sermos 4.

força Benfica

Tiros de shotgun em viagem tranquila

A viagem da comitiva do Benfica entre o Estádio da Luz e o hotel da Invicta onde os encarnados irão pernoitar foi tranquila, cerca de três horas sem grandes preocupações, quer para os encarnados, quer para as forças de segurança. Mas ouviram-se, ainda assim, tiros de shotgun, arma utilizada pela polícia, que terão servido para dispersar indivíduos posicionados de forma suspeita num viaduto.

Os meios estavam no terreno muito antes de os encarnados chegarem ao Porto, agentes posicionados nalguns locais mais elevados, de onde na época passada foram lançados os tais sacos de tinta azul e pedras. Entre motos, carros e carrinhas de intervenção da polícia, um número final a rondar as três ou quatro dezenas. O número de agentes envolvidos foi, obviamente, muito superior. Estabeleceu-se, já junto ao hotel na Invicta, um perímetro de segurança em redor do autocarro, que vai manter-se durante a noite, assim como agentes.

Já depois da chegada e quando muitos adeptos abandonavam o local, um pequeno incidente, quando passou em frente ao hotel um carro com adeptos do FC Porto, ostentando cachecóis azuis e brancos, o que foi entendido por duas adeptas com as cores do Benfica como tratando-se de uma provocação. Foram pedir satisfações, terão atingido fisicamente o passageiro da frente e ainda pontapearam a viatura, que entretanto parou para respeitar um semáforo vermelho, mas os agentes no local aperceberam-se da situação e evitaram que o incidente se agravasse.

janete94

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 20:17
Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 20:15

É a primeira vez que vou ao Dragão e como já ouvi muitas coisas há sempre aquele receio, mesmo apesar de sermos 4.
Em principio como vais para a zona dos adeptos Benfiquistas então significa que nenhuma claque passa perto dali... logo não deves ter problemas, claro que das bocas normais não se safam... mas dai a alguem arriscar-se a fazer algo contra 4 tipos não me acredito muito.

Pedro Neto

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 20:18

A viagem da comitiva do Benfica entre o Estádio da Luz e o hotel da Invicta onde os encarnados irão pernoitar foi tranquila, cerca de três horas sem grandes preocupações, quer para os encarnados, quer para as forças de segurança. Mas ouviram-se, ainda assim, tiros de shotgun, arma utilizada pela polícia, que terão servido para dispersar indivíduos posicionados de forma suspeita num viaduto.

Os meios estavam no terreno muito antes de os encarnados chegarem ao Porto, agentes posicionados nalguns locais mais elevados, de onde na época passada foram lançados os tais sacos de tinta azul e pedras. Entre motos, carros e carrinhas de intervenção da polícia, um número final a rondar as três ou quatro dezenas. O número de agentes envolvidos foi, obviamente, muito superior. Estabeleceu-se, já junto ao hotel na Invicta, um perímetro de segurança em redor do autocarro, que vai manter-se durante a noite, assim como agentes.

Já depois da chegada e quando muitos adeptos abandonavam o local, um pequeno incidente, quando passou em frente ao hotel um carro com adeptos do FC Porto, ostentando cachecóis azuis e brancos, o que foi entendido por duas adeptas com as cores do Benfica como tratando-se de uma provocação. Foram pedir satisfações, terão atingido fisicamente o passageiro da frente e ainda pontapearam a viatura, que entretanto parou para respeitar um semáforo vermelho, mas os agentes no local aperceberam-se da situação e evitaram que o incidente se agravasse.

Deve ser mentira, os animais são só os do FC Porto.
Jornalistas já se sabe como é, está tudo a soldo.

janete94

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 20:18

Pera, 2 Benfiquistas passaram-se e pontapearam um gajo que conduzia um carro cheio de portistas? ehehe que espetaculo

Smile

No dragão toda a gente é revistada em todas as entradas, se não vão com as claques não levem nada do Benfica, da Argentina é na boa, podem ir á vontade, não vão para lá com medo, é pior.

força Benfica

Grande aparato na chegada da equipa ao Porto
AUTOCARRO NÃO SOFREU QUALQUER DANO

Para evitar incidentes como na época passada, o último troço da autoestrada que liga Lisboa ao Porto foi cortado por altura da passagem do autocarro do Benfica. O aparato das forças de segurança foi grande, com vários carros da polícia a escoltar a equipa encarnada e a impor um ritmo lento.

O trânsito também foi cortado em algumas artérias da cidade do Porto, nomeadamente a Avenida da Boavista, onde se registou um grande engarrafamento.

Ainda na autoestrada a polícia fez uns disparos para o ar ao ver várias pessoas em cima de um viaduto. Uma carrinha foi mandada encostar perto de Aveiro pelo facto dos seus passageiros terem alegadamente cuspido em direção ao autocarro.

A equipa chegou ao hotel, onde estavam muitos adeptos, com o autocarro intacto. O único incidente verificou-se entre duas adeptas do Benfica, que deram pontapés num carro que tinha simpatizantes do FC Porto. A polícia repôs a ordem rapidamente.

O plantel do Benfica deixou o Estádio da Luz às 15 horas. À saída, duas dezenas de adeptos deslocaram-se ao ninho da águia para saudar os seus jogadores e dar-lhes força para o encontro de domingo, diante do FC Porto, a contar para a 10.ª jornada da Liga ZON Sagres, agendada para as 20H15. O mesmo sucedeu no Porto.

força Benfica

Benfica chegou ao Porto sem registo de incidentes

Ao contrário do que sucedeu na época passada, a viagem da equipa do Benfica para o Porto decorreu esta tarde com bastante serenidade e sem qualquer incidente.

Fonte da PSP disse à agência Lusa que a viagem decorreu com "toda a tranquilidade", sendo a única excepção um carro que ao cruzar-se com o autocarro das 'águias' exibiu um cachecol com impropérios contra o clube de Lisboa.

A PSP montou um dispositivo de segurança que, para além de controlar os viadutos da auto-estrada, ainda impediu a circulação de veículos nas proximidades do trajecto efectuado pelo Benfica.

Já no Porto, a comitiva 'encarnada' foi recebida na unidade hoteleira em que vai ficar instalada por cerca de uma centena de adeptos que saudaram entusiasticamente a sua equipa.

O líder FC Porto e o campeão Benfica, segundo classificado, jogam a partir das 20h15 de domingo, no Estádio do Dragão, no Porto, em encontro da 10ª jornada da Liga, que será arbitrado por Pedro Proença (Lisboa).