CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

miki_moto

Citação de: Mjolnir em 07 de Novembro de 2010, 02:35
O Aimar ainda treinou condicionado... Essas gastroenterites são assim tão demoradas?

depende da bactéria...

Gosepe13

Benfica, vence por nós, por favor. Não sei ainda se vou poder ver o jogo, mas qualquer seja a minha obrigação a essa hora, o meu pensamente estará no jogo. Vai ser muito difícil, mas acredito que possamos trazer de lá uma vitória. Mostrem a esses corruptos quem são os campeões!

elpayaso10

Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2010, 02:39
Nem consigo dormir
nem eu ,,lool tou só à espera que cheguem as 12 horas para ir ver na sic noticias  o comboio sair de santa apolónia e ficar ainda mais extasiado

LibetiNNe

Amanhã espero ver o Nuno Gomes, até porque acho que pode fazer algo de especial.

Por outro lado... seria mau sinal ele entrar em jogo.

Johnny|SLB

nao estou muito confiante, sinceramente. Mas digo-vos que todos os meus amigos acham que vao ganhar o jogo por 1-0 ou 2-1.. Amigos portistas, claro. Os Benfiquistas estão como eu, apreensivos.
Penso que podemos ganhar, mas acho que não temos jogado futebol suficiente para fazer frente aos 11 jogadores do porto mais os 5 árbitros..

elpayaso10

só quero que entremos sem nervosismos e sem fazer muitas faltas de inicio é importante aguentar a pressao e jogar descomplexado primeiros minutos depois é fazer o jogo correr que nao somos inferiores

marcosantos

David Luiz à esquerda, espero que não seja verdade. A ultima vez que isso aconteceu foi com o Liverpool e foi um desastre.

chacalbenfica

Tapion

elpayaso10

misteryeyes

Foi assim no ano passado, só tenho pena de não poder ir novamente este ano...
Aos que vão um desejo, ajudem a trazer a vitória...

http://www.youtube.com/watch?v=S16-bAKHNQY

http://www.youtube.com/watch?v=1caHbJOCOBw

Ruud

Não sei se repararam, mas o LFV "fugiu" ao tema clássico...logo... ::)

Preacher

Pedro Neto

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2010, 22:43
O Proenca foi mencionado nas escutas?

Óbvio que não. O homem até é benfiquista como se sabe.