CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Últimos bilhetes para o clássico à venda no Dragão

As bilheteiras do Estádio do Dragão abriram este domingo às 10h05 para vender os últimos 168 bilhetes para o clássico desta noite.

À venda estão lugares Dragon Seat de adeptos que não podem vir ao jogo e que por essa razão foram colocados em revenda.

Uma longa fila de cerca de 100 pessoas indicia que não deverá demorar muito até que os bilhetes para o FC Porto-Benfica estejam oficialmente esgotados.

Dudek

FORÇA BENFICA!! Atitude é 80% do caminho para a vitória

Royal_Flush

Como é possivel não terem esgotado os nossos 2500 bilhetes? Não percebo sinceramente.

rppc

Que o Glorioso mostre a esses arrogantes de nariz empinado armados em bons quem é o campeão!

Os gajos vão engolir tudo o que andaram a dizer!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bad-wave

Hoje aqui na Rep. Checa o jogo passa em directo na Nova Sport, que é uma espécie de SportTv daqui.. Por acaso não vou ver nesse canal checo, pois o dono da casa de vinhos portuguesa tem a SportTV portuguesa e eu vou ver em casa dele.

Zak

Uma vitoria seria brutal.
Um empate já seria aceitavel. Temos que empatar algum dia esta epoca hehe.

rppc

Citação de: Zak em 07 de Novembro de 2010, 10:49

Só nos interessa a vitória...

Salinho

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2010, 10:18
nestes jogos e sobretudo no ladrao o mais importante nao è a tactica , nao è se reforçamos o meio campo com o Airton , nao è se joga o David a defesa esquerdo , o mais importante è a parte mental , è jogar com garra , com raça e defender o manto sagrado atè à morte

Disseste tudo.

Grande Post.

jpfluis

Saber-me-ia pela vida ganhar hoje! Acho que vocês sabem e sentem o mesmo que eu! Força BENFICA!

sete

totalmente. de acordo mas a vitória seria mais lindoooooooooooo.

Zak

Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2010, 10:52

Só nos interessa a vitória...

Ao Benfica só interessa sempre a vitória.
Mas 1 empate nao seria o fim do mundo.

Mas tanho um feeling que podemos ganhar. Ainda por cima temos o Flash do nosso lado.

Zak

Que os jogadores tenham bem na cabeca o jogo da epoca passada lá e a supertaca desta epoca. E nao repetir sff.

Se acrescentarmos ao facto de podermos dizer bye bye ao campeonato...

Quero uma exibicao á Campeao crlh.  :slb2:

Becken