CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

épa os links são todos uma merda, sou demasiado impulsivo para ouvir a rádio, e odeio quando os gajos da Benfica TV começam a gritar golo quando a bola nem a 5 metros da baliza está... por isso vou ver o jogo lendo os vossos coments ehehe

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 10ª Jornada

Porto - SL Benfica 20h15

Estádio: Dragão

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de André Villas-Boas

Antevisão de Jorge Jesus C/ vídeo

evorici

Citação de: Zak em 07 de Novembro de 2010, 19:52
Gostei da shape da equipa.
Vamos ver como corre sem Saviola.

saviola..apesar de nao estar em forma..faz semprre uma falta...ele arrasta os defesas

linus

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Novembro de 2010, 19:52
BEIRA MAR GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ao braga.

pelo menos vices vamos ser

aguia imperial

bom prenucio o porco B do choramingas acaba de perder em casa .

ziabloO

Força Benfica, hoje é dia de reduzir para 4 a desvantagem para o lugar que devia ser nosso por direito.
Carrega!!!

d.blow

mistersilva74

Não encaro este 11 como defensivo. Até o acho equilibrado e combativo, como vai ser necessário para ganhar a luta com o meio campo sempre muito lutador do porto.

Um 11 com Coentrão, Aimar, Martins, Salvio e Kardec nunca é um 11 defensivo!!!

BrunoP

Solid

Eu acho o Sidnei um grande jogador, mas infelizmente não tem estado ao seu nível de 08/09. Não tem jogado muito, mas espero que seja uma situação igual como o Urreta o ano passado, na Luz contra o Porto.

jpfluis

Já há onze iniciais ou isso são tudo suposições?

ana_lopes2009