CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

william

como premio para esta linda performance tudo para angola!  so espero que haja alguem la dentro que esteja a ver o mesmo que nos e em janeiro faça as compras necessarias.

vml

Impressionante como continuamos a dar tiros nos pés!!! DL na esquerda, está visto que não bastou Liverpool. Sálvio no lugar de Saviola??? Eu pensava que o objectivo era ganhar o jogo, não oferecê-lo aos porcos. Sinceramente, começa a faltar paciência para tanta burrice.

Resta-me dizer que tenho saudades de um menino, que com 18 anos jogou em Milão e mostrou logo nessa altura que tinha tudo para ser um senhor jogador, assim a sua equipa não lhe estragasse a carreira. Que saudades de Miguel Vitor. Português, benfiquista e rapaz que nunca se armou em estrela, nem se colocou em bicos de pés. Que falta fazes, aposto que este ano, contigo ao lado do Luisão não passávamos por tantas vergonhas como as que se têm visto.

Que pena Benfica, que quem mais devia lutar por ti, tenha sempre outros interesses.

Gonzalex

hoje vai ser de saco cheio, e podem dar as faixas ao porto. Cambada de incompetentes...especialmente o Presidente que é o culpado de grande parte mas continua no poleiro e vai continuar

MxPxFx

E infelizmente... acho que os cabrões arranjaram mesmo o novo MOURINHO e não os estou a ver a perderem um jogo sequer neste campeonato. Lá se vai o recorde do BENFICA.

Vão papar TUDO este ano. TUDO!!! Quanto faltar qualidade e futebol, o árbitro ajuda.

Red River

Sem espinhas, o Porto está a dar um chite e nós não estamos a jogar nada.
O Jesus que vá inventar nos penteados que isto da bola não é para cagões!

FKS

Enfim..já nem tou a ver...fiquei logo sem nervos nenhum mal o porco marcou..tava visto...

JJ vai jogar FM 2011.

Que é o que vou fazer...até pro ano.

Armani

O que mais me f*ode é que o porto não joga nada. Só individualidades.

O benfica é que... coitadinho... só incompetência.

Aka

Quando um treinador não consegue perceber o que para milhões de caramelos como eu é estupidamente óbvio... Ainda por cima quando não é a primeira vez que tal acontece.

leather

que miséria. isto é uma vergonha. uma equipa que não sabe competitiva!

flexter

eu disse
fomos para la defender
e defender mal em vez de atacar olha... e começar a pensar no proximo ano ja

Pedro84

O que me custa não é perder 3-0 ou 10-0, o que me custa é o facto de tudo isto ser normal e previsível.

Ainda há bocado escrevi e volto a escrever agora, o problema do Benfica é que os seus dirigente, treinadores e jogadores não se comprometem com o clube da maneira que deve ser. É o clube que lhes paga o ordenado, apenas isso. Há anos e anos e anos que é assim, se estão à espera que mude só porque sim, esperem sentados.

hcc

Entrar cesar peixoto. Sair Sidney.

Fazer uma boa 2ª parte por causa do mora.