CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

melo7

Os piores 45 minutos sobre o comando de JJ que me lembro.. A sorte é que tiraram o pé do acelerador..

Darjeeling

Sidnei, David Luiz, Kardec e Salvio são jogadores a menos. Incrível que se jogue sem o Saviola, o único gajo que ainda encosta um bocado os defesas atrás.

Mas o pior de tudo, é a falta de atitude. Não há limites.

mikedoom

Respondam-me os que tiverem a coragem de ser verdadeiros!
Se levassem 3 pedradas no vosso carro e soubessem que os tipos que as arremeçaram iriam estar no vosso local de trabalho qual seria o vossa disposição?

redred1

Por alguma razão eu não vi uma pessoa neste fórum que concordasse com a ideia da inclusão do Sidnei com o David Luiz a defesa-esquerdo...

Purity-Mhz

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Novembro de 2010, 21:03
45 minutos VERGONHOSOS!
E o pior é que a desculpa da arbitragem nem se pode sequer colocar...

Freire

andereberna

Custava muito meter a equipa que começou o jogo com o Lyon ? JJ admiro imenso o trabalho que realizou na epoca transacta mas este jogo, a culpa é 90% sua

ivodaniello

Como isto não vai dar para jogar sequer directo, metia-se já o Saviola pelo Kardec, o Amorim para fechar o lado direito, na vez do Salvio, e era o que Deus quisesse.
Por favor poupem os Benfiquistas, se não acabamos que nem um Feyenoord ou Aberdeen

red_eyes_mafia

eu sabia assim q vi a tactica, infelizmente, sou estudante, custa me a pagar, mas pago quotas... respeito se faz favor.... n eh qq emblema q vestem

Thunderboy

Shoky

45 minutos vergonhosos...e o Porto nem jogou nada de especial.
Estamos a ser atropelados.

Tenho vergonha deste Benfiquinha...com um 11 inicial patético, de equipa pequena.
Esta época andamos a passear as quinas...e depois ainda temos de levar com anuncios como: "Sabem porque eu sou campeão?".

Já não és...foste...e por este andar não vais voltar a ser.
Vergonha.

DastanPT

Red Men

Não cumpem só o JJ. Cumpem igualmente o Director Desportivo e o LFV que acabaram com uma Equipa ganhadora,
Àguia sem assas não voa, notou-se logo na pré-época.

Vergonhosa esta gestão desportiva.

A Equipa está desiquilibrada, só não vê quem não quer ver.

pcssousa

Jesus pôs-se a jeito com a defesa que escalou... era previsível uma derrota, assim que vi Sidnei a aquecer comentei isso com a minha mulher.