CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

joan carles

Dever-se-ia suspender- As bolas de golf são perigos´simas e intoleráveis

red_eyes_mafia

agora eram os adeptos q merecia apedrejar o autocarro... enfim merda pa isto. enterram imensos milhoes em incertezas com a puta de equipa q podiamos ter este ano c o lucro de di magia e ramires, enfim.. nem tenho vontade mas vou ver o resto do jogo

giovanella

é tao provavel o benfica ganhar no dragao como o porto ganhar na luz. o problema nao é este jogo mas sim o principio do campeonato em q fomos roubados impiedosamente.

ponta de lança

se for para virem com medo, na 2.ª parte mais vale não voltarem, porra...

Perder, pode-se aceitar, mas, lutando, crl...

andereberna

bolas de golfe e uma galinha para cima de roberto, que nojo, que animais....

red_eyes_mafia

FILHOS DA PUTA DE TRIPEIROS!! MORRAM CARALHO!!! epah q pena n poder tar ai na recepao a eles!! MATEM ME ESTES GAJOS CRL

ivodaniello

quando eles vierem jogar à Luz, atiramos uma PUTA zuca para dentro do campo, a passear uma caixa de cafés delta, e leite mimosa.

Di Nes

ricardoshearer

ate uma galinha ali entra fdxx..Vergonha este futebol portugues todo comprado!

Dalmeida20

Vim-me embora da casa do benfica em Ovar logo a seguir ao terceiro golo . A vergonha é imensa .

Pedro84

evorici

Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2010, 21:21
bolas de golfe e uma galinha para cima de roberto, que nojo, que animais....

cada vez odeio mais esses filhos das putas!

red_eyes_mafia

ivodaniello

quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.