CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Dalmeida20

Que puta de vergonha . O vexame que vamos sofrer á custa desta merda !

Angel_Eye

Este Hulk tem um correr mto estranho, com um rabo bem espetado pra fora, parece uma coisa estranha...

Armani

Já me custaram mais outras derrotas. Nesta, ao menos, o focuporto mereceu a vitória. O benfica foi apenas patético...

transmontano-red

estou a ver a casa dos segredos, estão lá mais benfiquistas do que em campo

Gonzalex

Borsalin

Muito trabalhinho para os psicólogos do Benfica.
Para tentarem reparar esta manta de retalhos!

Incrível, como para além de um jogo se perde uma equipa.

andereberna

Agora ? Lutar pelo segundo lugar, trazer jogadores em janeiro e apostar na champions, apenas e so para encher os cofres.... por mim era planear ja a proxima epoca... Um passo atras para dar dois em frente, é o que precisa este Benfica...

Semper_SLB

bem. A perder que seja por goleada forte mesmo....para que não varram as culpas para debaixo do tapete.

Não podem sair ilesos disto. E repito JJ é o menor dos culpados!

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:51
Citação de: J_slb em 07 de Novembro de 2010, 21:50
Haviam de ficar 5 meses sem receber um cêntimo, vão para um jogo destes, parece que estão a fazer um frete para jogar.

Aprendam com os outros.

5 meses não digo, mas 2 semaninhas de ordenado iam claramente com o crl.

Se o Benfica tivesse a ganhar recebiam o dobro 2 semanas?

4-0

Vergonha.

Mas essas P**** são pagas para jogar bem, não para se comportarem como umas verdadeiras P**** dentro do campo.

Isto é maior humilhação que vi como Benfiquista, e estive nos 0-5 da Supertaça de 96

kicas

Vergonha !!! Filhos de uma granda puta !!! Esta camisola nao é para jogadores destes !!! Eles nao recebem so o ordenado de um ano... foda-se esta merda !!!

NEC

dois jogos, 7 golos sofridos! sem comentários

Armani

jottab

Citação de: Angel_Eye em 07 de Novembro de 2010, 21:55
Este Hulk tem um correr mto estranho, com um rabo bem espetado pra fora, parece uma coisa estranha...
a foda é que parte o nossos jogadores todos em corrida, até podia correr como um paneleiro quem me dera ter um avançado assim no benfica, nos so temos lesmas..

HoMiCiDaL

esta merda custa mais que ver o FCP a ganhar o campeonato.

não me admira nada que quem apedreje o autocarro depois deste jogo sejam os benfiquistas.

Aloutre