CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

leather

Página negra escrita na história do Benfica...

Nuno_SLB

Pelo menos foi limpo, já não há desculpas com arbitragens ....

Só um cego é que não via a desgraça de época é que nos foi presentiada.

m20

Pika^^

EU SOU BENFIQUISTA! COM MUITO ORGULHO! COM MT AMOOOOR!

evorici

enfim..sem comentarios mesmo..

Sinto-me envergonhado e triste!

uma equipa que vai jogar a defesa e leva 5..sim senhora..ate um fatima faz melhor!

e cheira-me que vai haver merda no tunel..

jnvslb

Caralho pá, estou de rastos com esta merda, já sabia que trazer um resultado positivo era difiçil, mas isto é incrível, sermos goleados assim, isto não é o Benfica. Fora com esta merda toda!

JPG

e com esta atitude de merda da nossa parte, já ninguém se vai lembrar das roubalheiras do inicio da epoca

ela é benfiquista

Citação de: jnvslb em 07 de Novembro de 2010, 22:06
5 a 0, mas somos uma equipa das distritais? Por amor de Deus, sou um cepo e fazia melhor que estes palhaços que não merecem vestir aquela camisola!
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

E verdade ????

Estou a acompanhar so pelos vossos comentarios....

thug33

dass sem resposta á estupidez  pegada.5-0?????????????????????????????????????onze inicial?ZERO,APATIA DA  EQUIPA ZERO, VIEIRA ZERO, JJ ZERO RUI COSTA ZERO, resumindo andam todos a brincar connosco e para variar vamos ficar aqui quietinhos ne?invasao ao seixal para que?nao vale a pena ganhamos campeonatos de quatro em quatro anos é bom e viva o benfica......

lennySLB

olha FODASEEE, eu gajo diz que vamos perder e que o porto este esta melhor, vem lg tudo criticar um gajo por dizr isso dizem lg que ja nao sou benfiquista... e dps um gajo no final do jogo tem razao e ja vem todos chorar praqui... eu disse lg que iamos perder 1º pq o JJ nos momentos da verdade so inventa, ja em liverpool foi igual , quer dizr temos o melhor Central do mundo DL e meteu a DEs. e temos o Melher DEs. do mundo e meteu  a mediu esquerdo, dps apercebe s que fez merda e ja muda o DL para central , ainda por cima o DL ja nao jogava a DEs. ha mt tempo enfim , ja no tempo do quique o DL jogava a DEs. e tinha o rendimento que tinha ne.... o JJ pensou que para tapar o hulk tinha que mudar o DL para la .... fds nos temos o FC que corre tanto ou mais que o hulk e mudous, dps claro aquilo parece que tinha ali um buraco....

na hora da verdade o JJ so inventa , o ano passado no dragao foi igual , em liverpool igual na super taça igual e neste jogo igual...

enfim...

ja sabia que isto ia tar mau resultado , mas pelos visto so eu é q via que primeiro o porto ta melhor que o benfica e 2 mexer na equipa era a pior coisinha que podia fzr...

para nao falr que o nosso autocarro foi mais uam ves apodrejado , msm com o aparato policial que ouve , e o roberto levou prai com 20 bolas d golfe em cima nos somos recebidos como se estivessemos no iraque e todos anos é o msm e o porto limita s a pagar uma multa d 1000 e tal euros e passou e nos limitamo nos a velos a fzr isso .... e quando eles vem a lisboa é a viagem mais socegada da vida deles é so uma passagem ...

sinceramente tou farto de ser humilhado e mal tratado no porto basta... eles quando forem a lisboa ate COKETIS MOLOTOFE deviam de levar , ja que bolas de bolas e pedras para os jogadores tmbm nao sao nada para os responsaveis do futebol PT!

granja22

vergonha era fazer uma espera a estas princesas e fazelos ver quem manda nojo de equipa

JJ SLB

Entraram Borrados, sairam Goleados: é assim o SLB das ultimas décadas

kicas

E agora ?? E agora pessoal ?? Filhos de uma put@... que vergonhoso !!! Ha jogadores que mudaram da noite para o dia... sera que ja estao vendidos e nao fazem puta ? Aquele David Luiz o que se passa com ele ? Sincerament nao entendo... nao percebo... alguem me pode explicar ?

xicovsky

PARA A FRENTE BENFICA.

FILHOS DA PUTA APRENDAM A JOGAR COM ATITUDE E UMA RÉSTIA DE RESPEITO E AMOR PELA CAMISOLA CARALHO