CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Xitonhane

Citação de: anderson_c em 07 de Novembro de 2010, 22:55
eu vendia o david luiz em janeiro era dos meus preferidos e n o critico por esse jogo mas quem ve os jogos do brasil ve um jogador excelente e no Benfica ve um jogador mediano

Fodasse...ele tem jogado bem...coloca-o numa posição que nao é dele, no primeiro golo é papado em velocidade mas o sidnei nao fez a compensaçao...com a equipa que jogou contra o lyon a historia era outra...porto foi 3 vezes a baliza 3 golos, desmotiva qualquer equipa....

MarafadoSLB

Citação de: Democrata1904 em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Se o Benfica entrasse no jogo com a equipa que começou a segunda parte, e com o Saviola no lugar do Salvio, a história seria outra.

Pois acho que tens rzão mas á frente da equipa está um ilumidado da treta que como não sabe inventa (mesmo o ano passado em qtudo lhe correu bem o sr inventava na Liga Euroap só para se mostrar GRANDE)

daviddgc

Mas para resumir, penso que este campeonato está "arrumado".

Agora é apostar em segurar o 2º lugar para garantir o acesso à Champions e vencer a Taça de Portugal.

maxi04

cacetadas

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.

Música do beijinho?

a do herman...até se enquadra bem no que se passou

Napster

Tou mesmo fodido..mas eu quando me sentei pa ver o jogo, quando vi a equipa inicial disse po velho que tava ao meu lado ''amigo isto hoje vai ficar 5-0'' bem dito bem feito..

Cagão e sus muchachos vintage

tjbc

Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

_Benfiquista_

Citação de: Xitonhane em 07 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: anderson_c em 07 de Novembro de 2010, 22:55
eu vendia o david luiz em janeiro era dos meus preferidos e n o critico por esse jogo mas quem ve os jogos do brasil ve um jogador excelente e no Benfica ve um jogador mediano

Fodasse...ele tem jogado bem...coloca-o numa posição que nao é dele, no primeiro golo é papado em velocidade mas o sidnei nao fez a compensaçao...com a equipa que jogou contra o lyon a historia era outra...porto foi 3 vezes a baliza 3 golos, desmotiva qualquer equipa....
Ele tem andado muito abaixo do que era...vê-se que não esta a render o que rendia,parece contrariado,se anda que vá embora...agora subir pelo teerno,perde bolas e ficar parado...

Chefe

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.
SUBLINHO.

Quando vierem à Luz ainda vão ser recebidos como reis...

SeN$hi

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 22:58

Música do beijinho?

Imagino que seja aquela do "E agora dá cá um e a seguir dá outro e só mais um que só dois é pouco..."....

Van Hooijdonk

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar? FDX

Harlem

JORGE JESUS ÉS UMA VERGONHA, E TODOS OS QUE JOGARAM HOJE DEVIAM TER VERGONHA NA PUTA DA CARA, JESUS TREINADOR RIDICULO QUE NÃO SABE ASSUMIR OS ERROS, NOJENTO (NÃO VOU FICAR CALADO, VENHA ESSE AMARELO)

Isto não é o Benfica e no domingo lá estarei para apoiar o BENFICA!

Chambel

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:00

SUBLINHO.

Quando vierem à Luz ainda vão ser recebidos como reis...

Reis o caralho. Eu amo a instituição, não os jogadores.

MarafadoSLB

Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2010, 22:57
ALGUEM SABE ONDE E A QUE HORAS ELES CHEGAM?

Espero que façam uma recepção condinzente com a VERGONHA que nos fizeram passar. Estou muito longe se não iria agradecer esta exibição...sejam benfiquistas e REPRESENTEM-NOS A NÓS DE TODO O PÁIS E MUNDO que gostariamos de manifestar a nossa indignação!!!!!!!

hcr

Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 22:17
demissão do jj, hoje deve ter fruta incluida

O jesus desde que foi aliciado pelos porcos nunca mais foi o mesmo treinador........... pode n ter nada a ver mas que é no minimo estranho é!!!!
Nem quero imaginar o jesus do ano passado a perder 5-0