CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

o_bEnFiQuIsTa

Se era para isso mais valia termos perdido por falta de comparência. Sempre ficava 3-0.

k9

Ganhar a taça e ficar em 2º já nao era mau.Mas o benfica não é clube para ficar em 2º.

caocomasas

O 5-0 reflecte na ajustada medida a diferença entre Porto e Benfica. Os primeiros latejam felicidade, qualidade, alegria, paixão. Os segundos vestem de vermelho, embora aparentem estar no velório do próprio féretro. Aliás, não se percebe muito bem se o Benfica morreu aos bocadinhos a cada golo do Porto, ou se já terá vindo morto de Lisboa.

in maisfutebol.pt

Imparcialidade sempre.

tcondeco

no dia do meu aniversário, foi mesmo para me estragar o dia!

Estou mt triste com os jogadores do Benfica!

kicas

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu

pimp

Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

É por estas conformidades que temos este Benfica nos ultimos 20anos.

Novas mentalidades, num Novo Benfica...

Napster

Citação de: NoNameSLB em 07 de Novembro de 2010, 23:01
JORGE JESUS ÉS UMA VERGONHA, E TODOS OS QUE JOGARAM HOJE DEVIAM TER VERGONHA NA PUTA DA CARA, JESUS TREINADOR RIDICULO QUE NÃO SABE ASSUMIR OS ERROS, NOJENTO (NÃO VOU FICAR CALADO, VENHA ESSE AMARELO)

Assino por baixo...a 30 anos atras nenhum destes montes de merda entrava no estadio da luz hoje

B.Verissimo

Spider1502

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.
SUBLINHO.

Quando vierem à Luz ainda vão ser recebidos como reis...

Isso conjugado ao medo que a equipa tem sempre que vai ao dragão.
Enquanto assim continuarmos não vamos a lado nenhum!
Costumo dizer: "Que saudades da época passada"

Jonny-Venezuela

Citação de: caocomasas em 07 de Novembro de 2010, 23:01
O 5-0 reflecte na ajustada medida a diferença entre Porto e Benfica. Os primeiros latejam felicidade, qualidade, alegria, paixão. Os segundos vestem de vermelho, embora aparentem estar no velório do próprio féretro. Aliás, não se percebe muito bem se o Benfica morreu aos bocadinhos a cada golo do Porto, ou se já terá vindo morto de Lisboa.

in maisfutebol.pt

Imparcialidade sempre.

Olha Eu concordo!

Gonçalo Santos

Falta de comparência 'só' dava 3-0, foda-se !

Rei

O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

Xitonhane

Sabes lá tu...só quando ele sair de lá é que vais saber....até lá

_Benfiquista_

SÓ QUERO QUE O LUIS FILIPE VIEIRA TENHA ALGUMA MÃO NISTO!!AUTOCARRO DE NOVO APEDRAJADO1!!BOLAS DE GOLF!!!E DIZ QUE SE ISSO ACONTECESSE NÃO IAMOS A JOGO!!QUANDO O ROBERTO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF ERA LOGO SAIR DO CAMPO!!!TEM DE COMEÇAR A FAZER AQUILO QUE DIZ FAZER!!!NÃO É SÓ FAAR EM NÃO IR A JOGOS FORA!!PARA QUÊ?PARA QUANDO DEPOIS SERMOS APEDREJADOS NÃO FAZER NADA?!SÓ FALAR...

skiD