CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Menino do Côro

Citação de: PablitoAimar em 08 de Novembro de 2010, 02:06
Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 02:05
Infelizmente, perder nas Antas (Dragão) é normal. Hoje o que nos escandalizou mais foram os números, mas a exibição ainda foi pior.

Já o ano passado com o nosso dream team e a possibilidade de ganhar o título na casa do rival, borrámos a cueca e perdemos 3-1.
ou seja em duas epocas 2 jogos no dragao 2 derrotas, 8 golos sofridos 1 marcado.. WOW MAGNIFICO

Nos últimos 20 anos ganhámos 2 vezes lá em cima. Não é de hoje.

Shoky

Maquiavel21

Eu nao consigo ver o Benfica a perder.è-me impensavel ver o Benfica ser goleado por quem quer que seja.Mas....ser completamente esmigalhado pelos maiores filhos da puta do futebol portugues,onde a corrupçao é bandeira,onde a javardice a falta de respeito reina,onde a selvajaria dos adeptos nao tem limites...para mim deixa-me completamente derrotado!!!!A Liga está dominada por estes bandalhos,porque a soluçao para estes jogadores de Golf,noutro país seria a interdiçao do Estadio durante dois jogos ou tres jogos!!!Mas...claro que aqui nao se vai fazer nada...

Tiaguu

O porto joga demasiado e o Benfica..enfim..voltámos à medíocridade.

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:14
Já os 5-0 é inovação.

Volta e meia, enfardamos uns quantos do FCP.

Infelizmente, cheguei a ver o Benfica levar 5-0 na Luz para a Supertaça. Também deves-te lembrar dessa tristeza. Depois também houve um 4-0 nas Antas num jogo de desempate para a Taça de Portugal (2000/01).

Johnny|SLB

Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.

Tiaguu

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Novembro de 2010, 02:17
Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.

Se os adeptos eram os do porto,compreende-se...

Arel

é a eterna palhaçada que os adeptos tem de dar tudo e a equipa o que lhe apetecer..

valtao

SeN$hi

Jonny-Venezuela

se porto perdia 5-0 com o benfica até de morte eram ameaçados

redboyoriginal

Eu estive lá na pocilga e tinha ido para o bar,não vou aplaudir a este tipo de jogadores, MEDIOCRES !!!
APLAUSOS sim, a todos os que foram à pocilga, e deram o máximo.
JJ onde está o mestre de tatica ??!!! VERGONHA !!

Shoky

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 02:16
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:14
Já os 5-0 é inovação.

Volta e meia, enfardamos uns quantos do FCP.

Infelizmente, cheguei a ver o Benfica levar 5-0 na Luz para a Supertaça. Também deves-te lembrar dessa tristeza. Depois também houve um 4-0 nas Antas num jogo de desempate para a Taça de Portugal (2000/01).

Vi essas duas...tinhamos equipas ridiculas.
Com os jogadores que temos hoje em dia...apanhar 5 seja de quem for...é surreal. Nem em pesadelo.

Mas enfim...quando foi o penalty "disse logo e a seguir ainda vem outro"...foi mesmo no finzinho o 5º...mas quem é que não estava à espera? Como se 4 não chegasse...fdx.

Demichel

humilhação não merecem a camisola que vestem!

Chefe

Estes jogadores se já eram borrados contra o fcp, agora nunca mais lhes ganham um jogo