Ignácio Scocco (AEK) - Bola Branca

Messi87

Ignacio Scocco é um avançado argentino de 25 anos que actua no AEK de Atenas. Os "encarnados" já observaram o jogador que está em fim de contrato com o clube grego.
O Benfica está a observar o avançado argentino Ignácio Scocco. O mercado só abre em Janeiro, mas nos bastidores já se sentem vários movimentos. O avançado de 25 anos cumpre a terceira temporada no AEK de Atenas e está em fim de contrato com o clube grego. A partir de Janeiro, pode assinar a custo zero.

Atento à situação contratual do jogador que ainda não renovou com o AEK, apesar do interesse do clube grego que já reuniu quatro vezes sem êxito com o jogador, o departamento técnico do Benfica já observou Scocco em dois encontros do AEK, na Liga da Grécia e na Liga Europa.

Scocco é um jogador de grande qualidade técnica, mas apresenta irregularidade exibicional. Formado no Newell's Old Boys, transferiu-se, em 2006, para o Pumas do México. Está no AEK desde 2008. Esta época marcou três golos na Liga Grega e um na Liga Europa.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=125626

G10

Nome   Ignacio Scocco
Nacionalidade   Argentina Argentina
Nascimento   1985-05-29 (25 anos)
Naturalidade   Hughes - Argentina Argentina
Posição   Avançado
Altura   176 cm
Peso   71 kg

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=125626

Bola7

johncleese

Conheço-o muito bem, estou á vontade para falar. Desde que jogava no Pumas, do México, que falo dele.
É como 2º avançado que gosto mais de o ver jogar, com liberdade para se movimentar por toda a frente de ataque, mas na Grécia tem de facto jogado quase sempre no lado esquerdo, como extremo, e tem-no feito muito bem...

Bola7

Bola7

Red_Fraction

Não é avançado, é medio ofensivo, embora possa jogar a avançado e também nas alas.

slbenfica_croft

Se for como opção para as alas, mto bem.

se for para jogar como avançado mto mal, pois já temos bastantes...

É um jogador mto rapido, bom tecnicamente e preferencialmente jogador de faixa, coisa k nos faz bastante falta.

Red skin

PB

Tapion

Gonçalo Santos

Se fosse a custo zero era um grande reforço.

RAFL

avançados, para o ano,, assim de memoria lembro-me de cardozo, kardec, weldon, saviola, jara, rodrigo, nelson oliveira, eder luis, ainda faltam 3 para jogarmos com 11

defesas direitos e defesas esquerdos, só me lembro de 2 maxi e coentrão