Ignácio Scocco (AEK) - Bola Branca

Céptico

Red skin

Mas este senhor n é avançado ao estilo de Saviola, Weldon, Jara, Nélson Oliveira, Rodrigo, Alípio, etc...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 26 de Outubro de 2010, 09:32
Mas este senhor n é avançado ao estilo de Saviola, Weldon, Jara, Nélson Oliveira, Rodrigo, Alípio, etc...

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance:

henrique_1904

Desde que joga na Europa é extremo-esquerdo/direito. Na Argentina e no México foi sim um talentoso segundo avançado mas neste momento já podemos considerá-lo um extremo, de preferência esquerdo.

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2010, 09:45

Por acaso pareces a cheerleader mal ouves algo que gostas. A grande diferença entre este o e Jara, Nelson, Rodrigo e o Alípio são para aí umas dezenas largas de jogos nas primeiras divisões. E umas dezenas largas de golos, já agora. Ah, e para o Weldon....é mais novo, tem mais 8 golos marcados, e já foi internacional nas camadas jovens. E isto só porque me dei ao trabalho de pesquisar e não de mandar bitaites, como muitos gostam. Ou se mantém a coerência ao criticar, ou não se mantém.

henrique_1904

Citação de: Ferrenho em 26 de Outubro de 2010, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2010, 09:45

Por acaso pareces a cheerleader mal ouves algo que gostas. A grande diferença entre este o e Jara, Nelson, Rodrigo e o Alípio são para aí umas dezenas largas de jogos nas primeiras divisões. E umas dezenas largas de golos, já agora. Ah, e para o Weldon....é mais novo, tem mais 8 golos marcados, e já foi internacional nas camadas jovens. E isto só porque me dei ao trabalho de pesquisar e não de mandar bitaites, como muitos gostam. Ou se mantém a coerência ao criticar, ou não se mantém.
Já sabes como é... Não se pode criticar o bitaite nem sequer proibi-lo sob pena de o SB ficar sem 80% dos users, sendo alguns deles exímios praticantes do mesmo. A imprensa também devia ser mais explicita, para eles qualquer gajo que jogue do meio-campo para a frente é automaticamente considerado avançado, esta imprecisão é um dos principais causadores do tão, mas tão irritante bitaite não construtivo.

Red skin

Acho é q temos lacunas demasiado evidentes para andar a brincar ao futebol!

Marafado

Do que vi de videos do youtube não me parece nada um extremo, mas os videos no youtube valem o que valem.

henrique_1904

Citação de: Marafado em 26 de Outubro de 2010, 10:24
Do que vi de videos do youtube não me parece nada um extremo, mas os videos no youtube valem o que valem.
O que parece então?

Red_Fraction

Citação de: Marafado em 26 de Outubro de 2010, 10:24
Pode não parecer mas é onde tem jogado na Grécia.

Hugocarvalhoslb

É bom? Não foi ele que o ano passado nos marcou o golo no AEK vs benfica?

Messi87

Citação de: HugoHHH em 26 de Outubro de 2010, 10:52

Quem marcou o golo nesse jogo foi o Majstorovic

nightcrowler

sinceramente, o benfica deveria, na minha opinião, a contratar um jogador, teria que ser um CLARO reforço.

para apostar em jogadores bonzinhos, mais vale dar tempo de jogo ao gaitan, jara e afins.

ou se aposta num simão, num elias, etc, ou então aposta-se no que há dentro de casa.

henrique_1904

Citação de: Messi87 em 26 de Outubro de 2010, 11:24
Citação de: HugoHHH em 26 de Outubro de 2010, 10:52
Quem marcou o golo nesse jogo foi o Majstorovic
Acho que estão a falar de jogos diferentes, creio que ele se estava a referir ao Benfica-AEK e não ao AEK-Benfica onde o Majstorovic marcou o golo deles, no jogo da Luz, Benfica-AEK (2-1), onde quem marcou creio que foi o Ismael Blanco (PL).

Ian