Ignácio Scocco (AEK) - Bola Branca

henrique_1904

Ian

johncleese

Citação de: Ian em 26 de Outubro de 2010, 13:00
quem o descreve?

Jogava como 2º avançado no Newells e no Pumas, quando foi para o AEK passou a jogar numa posição exterior, como extremo esquerdo, apesar de ser dextro.
E muito irrequieto, muito bom tecnicamente, com um remate muito forte. A especialidade são os movimentos da esquerda para o meio, não é propriamente um jogador que ganhe muitas vezes a linha de fundo, mas pode-se dizer que é um desiquilibrador pelo lado esquerdo. O Panathinaikos tinha-o no topo das preferências para substituir o Leto, caso o tivesse vendido no Verão...

Ian

obrigado johncleese

parece de facto que estas a descrever o simao...
mas mais um com tendencia para vir para o meio? o simao fazia-o de maneira especial e sem afunilar...

johncleese

Citação de: Ian em 26 de Outubro de 2010, 14:07
obrigado johncleese

mas mais um com tendencia para vir para o meio? o simao fazia-o de maneira especial e sem afunilar...

Diferente do Simão, bastante diferente. Mais rápido, mais ágil, não tão "fino" em termos técnicos, menos visão de jogo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 26 de Outubro de 2010, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2010, 09:45
Citação de: Red skin em 26 de Outubro de 2010, 09:32
Mas este senhor n é avançado ao estilo de Saviola, Weldon, Jara, Nélson Oliveira, Rodrigo, Alípio, etc...

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance:
Por acaso pareces a cheerleader mal ouves algo que gostas. A grande diferença entre este o e Jara, Nelson, Rodrigo e o Alípio são para aí umas dezenas largas de jogos nas primeiras divisões. E umas dezenas largas de golos, já agora. Ah, e para o Weldon....é mais novo, tem mais 8 golos marcados, e já foi internacional nas camadas jovens. E isto só porque me dei ao trabalho de pesquisar e não de mandar bitaites, como muitos gostam. Ou se mantém a coerência ao criticar, ou não se mantém.

Mas isso ñ me interessa..eu quero é saber de jogadores para as alas - que é o que não temos e já estou farto de ver adaptações de avançados móveis a alas..

Ian

Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2010, 14:18
Citação de: Ian em 26 de Outubro de 2010, 14:07
obrigado johncleese

Diferente do Simão, bastante diferente. Mais rápido, mais ágil, não tão "fino" em termos técnicos, menos visão de jogo...

claro, simão é simão

RAFL

PB

Penso que entra no perfil de jogador que nos interessa. É um jogador que, ao contrário, do Aimar e do Gaitán é menos racional e ponderado nas acções que executa. Por vezes, impulsivo e inconsequente, se assim lhe quiserem chamar... mas é disso que precisamos. Que não tem problemas em atacar os espaços e ir buscar bolas em profundidade, em arriscar no um-para-um e rematar à baliza.

Eu acho mesmo que se fosse possível, contratar já em Janeiro por um valor acessível, visto estar em final de contrato. Avançava...

SLBenfica_Passion

Pelo que já vi dele parece-me um excelente jogador. Grande toque de bola, é inteligente, rapido e faz golos.

JNF

Far(away)

Já eu, espero que isto seja uma brincadeira.