Bruno César

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Sempre podem apostar em Adu, David Simao, Ruben Pinto. Vários clubes de top apostam na formação, só o Real não o faz. Temos de deixar de novo riquismo porque nós nao geramos 400M de lucro por ano e não podemos ter suplentes de 6M

Bekambol

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 12:42
Citação de: PAslb em 24 de Março de 2011, 12:11
Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2011, 12:07
Citação de: PAslb em 24 de Março de 2011, 12:06
Mas o Nolito tem condições para entrar de caras na equipa principal. Não necitara de adaptação ao futebol Europeu.
Gaitan no meio, sempre foi o seu lugar, e Nolito na esquerda.
O meu receio está a DE, acho Carole muito verdinho para dar conta do recado.
Ainda bem que o Nolito te suscita essa confiança, é sinal da sua qualidade.

Mas essas decisões naturalmente ficam para o Jorge Jesus.
Como sabes, os jogadores são como os melões, só depois de se adaptarem e os virmos jogar na sua plenitude é que poderemos ter opinião. Mas, Nolito não engana, é jogador mais do que suficiente para ser titular no Benfica. Seria um desperdício tê-lo como concorrente de Gaitan, quando Gaitan renderá mais no meio. É a minha opinião.

ja eu acho que o JJ o vai manter  a extremo na mesma, já que esta cada vez melhor.

concordo....

Chaos 1904

Não vou comparar a habilidade deste jogador com a do David Simão, mas a relação utilidade/preço cai completamente para o lado do nosso puto. Porra, se é para ser suplente ou uma mera alternativa o nosso Simão/Rosa serve perfeitamente (e ainda sobra!).

Apostem mas é nos nossos miúdos e deixem-nos lutar por uma oportunidade.

golfdreamer

De que valores se falam para a aquisição do B. César?

pabloelmago

Citação de: Chaos 1904 em 24 de Março de 2011, 12:49
Não vou comparar a habilidade deste jogador com a do David Simão, mas a relação utilidade/preço cai completamente para o lado do nosso puto. Porra, se é para ser suplente ou uma mera alternativa o nosso Simão/Rosa serve perfeitamente (e ainda sobra!).

Isso tambem concordo. Se é para dar 6M por um gajo que venha para alternativa ao Aimar e Martins, e nao sendo ele um fora de serie, prefiro o David Simao.

Bekambol

Concordo, temos de valorizar os nossos valores...

Red_Fraction

Zaratustra

bem eu acho que depende, vejamos: se o aimar sair (o que eu acho que e bem possivel), faz todo o sentido trazer o bruno cesar, pq sera sem duvida alguma indiscutivel se é pra continuar aimar e martins, ai sim faz todo o sentido o david entrar nas contas, ate digo mais venha ou nao bruno cesar, o d. simao devia ficar

golfdreamer

Só entenderia a aposta neste jogador se o Aimar sair e mesmo assim discordo.
A experiencia e maturidade tem muito peso num plantel. Já temos um onze recheado de jogadores mais ou menos jovens (Coentrão, Sidnei, Javi, Salvio, Gaitan, Roberto). Na minha opinião jogadores com mais experiencia (Luisão, Aimar, Saviola, Carodozo) deviam ser substituídos dentro da mesma linea... por jogadores feitos.
Caso fosse o C.Martins a sair, espero que não, já entendia perfeitamente esta aposta.

klik

Citação de: PAslb em 24 de Março de 2011, 11:29
Citação de: hiend em 24 de Março de 2011, 11:23
Mas este jovem é mesmo bom?

A vir seria titular ou para opção?
Eu colocava-o na esquerda, lutaria com Nolito pelo lugar. Mas joga bem no centro e em último caso na direita se não houvesse outra solução. Marca bem livres, é excelente no último passe e não é mau a rematar de fora-da-área.

o ultimo caso que referes é logo onde ele tem mais produtividade.

46Rossi

não sei é onde é que já o viram jogar na esquerda... isso é que eu gostava de saber  :whistle2:

R€ny

Citação de: 46Rossi em 24 de Março de 2011, 14:05
não sei é onde é que já o viram jogar na esquerda... isso é que eu gostava de saber  :whistle2:

O Bruno joga na posição de meia no brasil, é uma amalgama entre interior e '10'. Normalmente jogam com dois meias, um pela direita e outro pela esquerda e com dois volantes, um mais recuado que o outro...
Nunca na vida poderia ser extremo, nem mesmo médio esquerdo no sistema que nos utilizamos, aqui só poderia jogar como '10'...
Mas há tanto jogador melhor do que ele, algo mais caros, é verdade, mas com potencial de retorno infinitamente superior ao Bruno.
Preferia agora pagar 12 ou 15 M pelo Ganso e daqui a uns anos vende-lo por 35 M, do que 6 M pelo Bruno e posteriormente vende-lo por 10 M...
Mas são opiniões...

bruno_

Vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

drullo

O 'problema' é que não chega 12 ou 15M pelo Ganso, acrescenta aí mais uns 20, logo impossível!

Tapion

o ganso tem varios e varios interessados nele na europa.