Bruno César

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 16:35
Ou seja, fora do alcance do Benfica.

Depende..há parcerias que podem ser feitas..é como no caso do Ramires ou outros..

André Sousa

Ghost.Of.Red

André Sousa

Sempre se falou em valores à volta dos 30 milhões.

Ganso diz que quer jogar na Europa: após outras duas reuniões, o meia decide participar de encontro agendado para a última terça-feira no CT Rei Pelé - foi a primeira vez que ele marcou presença nas negociações. O jogador manifestou à diretoria desejo de jogar no futebol europeu e pediu a redução da multa rescisória de 50 milhões de euros para algo em torno de 30 e 25 milhões de euros.

O Santos, por sua vez, considera inviável diminuir o valor e não aceita negociar. Contudo, fez proposta salarial de cerca de R$ 400 mil mensais, abriu mão de receber os 30% dos direitos de imagem do atleta e tentou seduzi-lo com um "salário europeu" atuando no Brasil. Só que Ganso e a DIS mostram-se irredutíveis.

R€ny

Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 16:35
Ou seja, fora do alcance do Benfica.

O Ganso não é mais preponderante hoje no jogo do Santos do que eram o Diego e o Robinho à uns anos atrás.
Um veio para o Porto e o outro esteve nas nossas cogitações...

O único jogador do futebol sul-americano, neste momento, que eu acho que é impossivel é o Neymar, mais nenhum...
Em alguns casos extremos poderemos ser um bom 'clube-montra' Ramires style, e os jogadores não pararem por aqui muito tempo...

André Sousa

Tirem lá o cavalinho da chuva em relação ao Ganso. É impossível. Sim, impossível. Os valores da transferência rondarão os 25/30 milhões de euros, verba que é proibitiva para o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 16:50
Tirem lá o cavalinho da chuva em relação ao Ganso. É impossível. Sim, impossível. Os valores da transferência rondarão os 25/30 milhões de euros, verba que é proibitiva para o Benfica.
Amigo fica na tua..eu fico na minha...(ñ digo que venha..apenas que os valores são bem diferentes dos que pensam que são..e mais o Benfica sabe disso..)

Bola7

Bruno César?..joga alguma coisa este crl?

johncleese

Este vem no mesmo avião que o Taiwo

André Sousa

Eu fico, claro.

Não é por ter estado parado durante um bom tempo que ia desvalorizar de tal forma. Além disso, já recuperou e o que não falta são clubes no seu encalço. Mas talvez se tire a prova dos nove já no mercado de Verão.

André Sousa

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 16:53
Eu fico, claro.

Não é por ter estado parado durante um bom tempo que ia desvalorizar de tal forma. Além disso, já recuperou e o que não falta são clubes no seu encalço. Mas talvez se tire a prova dos nove já no mercado de Verão.

Olha..se estivesses atento ao mercado do ano passado eras capaz de saber umas coisitas...e mais n digo.

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 16:53
Olha..se estivesses atento ao mercado do ano passado eras capaz de saber umas coisitas...e mais n digo.

Então não digas.

Gonçalo Santos

É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Bola7