Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

O problema do falcao é mais na cana do nariz certo?  ::)

André Sousa

Ninguém percebeu o Rossi... Que subtileza.

pabloelmago

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 01:43
:confused:

Eu disse menos mal porque drogas é das piores coisas que um jogador pode fazer, nem pensei em mais nada. Mas agora que dizes isso..

infeh

Citação de: pabloelmago em 25 de Março de 2011, 01:52
Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 01:43
:confused:

Eu disse menos mal porque drogas é das piores coisas que um jogador pode fazer, nem pensei em mais nada. Mas agora que dizes isso..

Depende do tipo de drogas, alcool é bem pior que cannabis, por exemplo. A diferença é os controlos de doping.

klik

Gente doida.... 10M€, fdx, comam merd* mas é.

Ieyasu

Podem fechar, vem na capa do record que o bruno de carvalho quer este gajo :D

klik

Citação de: Ieyasu em 25 de Março de 2011, 03:20
Podem fechar, vem na capa do record que o bruno de carvalho quer este gajo :D

mas o que realmente me entusiasma naquele monte de jogadores é aquele que está em cima, aquele Puto :P. Que Craque.

1M€ muito bem dado, não tenho duvidas que este miudo é daqueles que se tivesse numa equipa brasileira neste momento já pediam quase 7,8M€ por ele...

lonstrup

Ufa, vai para o Sportem. Menos um cromo.

lonstrup

Citação de: rotepa em 25 de Março de 2011, 08:47
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 08:41
Ele e o chinês!
Esse teu avatar está excelente. Lembro-me de estar a ver o jogo e reparar nesse momento verdadeiramente hilariante.

sbremoved_28739

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 08:54
Citação de: rotepa em 25 de Março de 2011, 08:47
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 08:41
Ele e o chinês!
Esse teu avatar está excelente. Lembro-me de estar a ver o jogo e reparar nesse momento verdadeiramente hilariante.
é que é mesmo. Nem deu para festejar o golo como deve ser de tanto me rir!

Far(away)

Para o Lonstrup, quando estão fora do Benfica são todos cromos. A partir do momento em que entram, é para defender com unhas e dentes.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 09:09
Para o Lonstrup, quando estão fora do Benfica são todos cromos. A partir do momento em que entram, é para defender com unhas e dentes.
Não são todos cromos. Cromos são apelidados somente aqueles que não são necessários ao plantel, e que mesmo assim a malta quer. Se o querer esse jogador não se justifica pela utilidade futebolistica, então depreendo que se queira pelo «factor» cromo novo.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 09:11
Não são todos cromos. Cromos são apelidados somente aqueles que não são necessários ao plantel, e que mesmo assim a malta quer. Se o querer esse jogador não se justifica pela utilidade futebolistica, então depreendo que se queira pelo «factor» cromo novo.

Os adeptos não sabem qual a estratégia desportiva do clube, e se algum dos actuais activos vai sair ou não no final da temporada. Quem está lá dentro sim. Portanto, o que para ti poderá ser mais um cromo, para eles, poderá ser uma solução de futuro.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 09:15
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 09:11

Os adeptos não sabem qual a estratégia desportiva do clube, e se algum dos actuais activos vai sair ou não no final da temporada. Quem está lá dentro sim. Portanto, o que para ti poderá ser mais um cromo, para eles, poderá ser uma solução de futuro.
Por isso é que é melhor pensar no que temos agora, no presente, do que criar todo um conjunto de conjecturas elaboradas para tornar uma opção viável.

Perante o quadro actual de atletas vinculados ao Sport Lisboa e Benfica, um jogador como Bruno Cesar não parece ser necessário.