Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 12:21
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2011, 11:48
Fdx... andam os dirigentes do Benfica atrás de Brunos Césares... enquanto q o visionário Futre vai buscar o melhor jogador chinês da actualidade! N têm visão nenhuma crl!  >:(

Cala-te pah..e o Donadel, e o Trochowski, e o Bojan, e o Alexi Sanchez.. :D :D

:rir:
Ao Alexis Sanchez fizeram uma proposta de 25M :D .... mas foi recusada  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2011, 12:22
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2011, 11:48
Fdx... andam os dirigentes do Benfica atrás de Brunos Césares... enquanto q o visionário Futre vai buscar o melhor jogador chinês da actualidade! N têm visão nenhuma crl!  >:(

Cala-te pah..e o Donadel, e o Trochowski, e o Bojan, e o Alexi Sanchez.. :D :D

:rir:
Ao Alexis Sanchez fizeram uma proposta de 25M :D .... mas foi recusada  :rir:

Pediram 35  :tickedoff:  ;D

KoSt@

Citação de: ptn277 em 25 de Março de 2011, 12:20
Vejo-o como um jogador apesar de ser tecnicamente evoluido, um jogador demasiado lento para aquela posição.. é certo que os videos made in youtube por vezes enganam, mas n gostaria de o ver na Luz..

Se se consumar a saída do pablico, mais vale puxar o nico para nº 10 e apostar na aquisição de um extremo

Então e o Nolito é para enfeitar?
eu acho q se o aimar sair e se o nolito vier é so manter o urreta para suplente e está tudo resolvido.

ptn277

Vejo-o como um jogador apesar de ser tecnicamente evoluido, um jogador demasiado lento para aquela posição.. é certo que os videos made in youtube por vezes enganam, mas n gostaria de o ver na Luz..

Se se consumar a saída do pablico, mais vale puxar o nico para nº 10 e apostar na aquisição de um extremo

Caso aimar realmente saia no fim da época e supondo que Jesus aposte no nico como nº10, não quererás disputar uma época inteira só com o nolito para o lado esquerdo, digo eu!! 

PATRÃO

O Bruno Cesar joga a interior direito, esquerdo e a 10...pode fazer 3 posicoes com o mesmo rendimento...ou seja um jogador sempre valioso no plantel.

Thrain

Citação de: Marafado em 25 de Março de 2011, 12:18
Citação de: bootscity em 25 de Março de 2011, 12:16
Não consigo imaginar este jogador no lugar do Aimar.. Simplesmente não consigo imaginar aquela posição feita por outro jogador. Peguem nesses milhões e aumentem o contracto ao Aimar
A vontade do Aimar é que conta e pode não passar por dinheiro.

Outra vez a mesma coisa?O Aimar já disse que está muito feliz no benfica e não pensa sair mais do que uma vez.O que é que falta fazer para perceberem isso...um comunicado ao país interronpendo o telejornal?

klik

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 11:01
Por 5,5 milhões de €, como noticia o CM, era já. Mas pronto, é o CM.

o que li é que o clube brasileiro quer 5M€... mas eles não têm o passe todo sequer. Logo o jogador ficaria bem mai caro.

vitor.np

Citação de: KoSt@ em 25 de Março de 2011, 12:24

eu acho q se o aimar sair e se o nolito vier é so manter o urreta para suplente e está tudo resolvido.
Urreta para suplente,entao a epoca ainda nao começou e o rapaz ja esta no banco?

Ghost.Of.Red

Citação de: vitor.np em 25 de Março de 2011, 13:52
Citação de: KoSt@ em 25 de Março de 2011, 12:24

Urreta para suplente,entao a epoca ainda nao começou e o rapaz ja esta no banco?

O urreta?

esse nem no plantel fica..qto mais a supente..

nightcrowler

não vejo grande sentido em contratar o rapaz, admito.

é bom jogador, mas nada de "estratosférico", pelo menos em minha opinião.
tendo aimar e martins, não faz sentido.
se sair o aimar, acho que há melhores alternativas. o martins não acredito que saia. o que tira o espaço que poderia haver.

o benfica que poupe o pouco dinheiro que tem e tente manter o salvio.

lonstrup

aimar, martins, gaitan, david simão, miguel rosa, matic, filipe menezes...

tanta malta para potenciar nesta posição. como disse, nem conheço o jogador por isso não posso falar da sua qualidade. mas nem é disso que se trata, não precisamos dele.

e escusam de vir com a teoria da polivalência, que é sempre enaltecida nos hipotéticos reforços mas igualmente menosprezada nos nossos jogadores.

Red skin

Citação de: klik em 25 de Março de 2011, 13:44
Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 11:01
Por 5,5 milhões de €, como noticia o CM, era já. Mas pronto, é o CM.
o que li é que o clube brasileiro quer 5M€... mas eles não têm o passe todo sequer. Logo o jogador ficaria bem mai caro.
Pois... aí é que a porca torce o rabo!

Bola7

o dinheiro tem de circular morcões..

lonstrup

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2011, 15:00
o dinheiro tem de circular morcões..
Vamos comprar mais «trolhas» a Vila do Conde? Ou uns «trinca-espinhas» da Póvoa?

Tiago#30

Então, já está decidido este ?

Há oportunidade de negócio ? :whistle2: