Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

scott

"Bruno César pode ser jogador do Sporting na próxima temporada, caso Bruno de Carvalho vença as eleições de amanhã, em Alvalade."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=689858

(edit: pelos vistos já alguém tinha postado isto)

FranciscoSilva

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 14:36
aimar, martins, gaitan, david simão, miguel rosa, matic, filipe menezes...

tanta malta para potenciar nesta posição. como disse, nem conheço o jogador por isso não posso falar da sua qualidade. mas nem é disso que se trata, não precisamos dele.

e escusam de vir com a teoria da polivalência, que é sempre enaltecida nos hipotéticos reforços mas igualmente menosprezada nos nossos jogadores.

O lonstrup, atenção porque o Rosa n é um 10, é um 8, o Matic é um 6 ou um 8, e o Felipe Menezes é para despachar...

KoSt@

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 14:27
Citação de: vitor.np em 25 de Março de 2011, 13:52
Citação de: KoSt@ em 25 de Março de 2011, 12:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 12:21
Citação de: ptn277 em 25 de Março de 2011, 12:20
Vejo-o como um jogador apesar de ser tecnicamente evoluido, um jogador demasiado lento para aquela posição.. é certo que os videos made in youtube por vezes enganam, mas n gostaria de o ver na Luz..

Se se consumar a saída do pablico, mais vale puxar o nico para nº 10 e apostar na aquisição de um extremo

Então e o Nolito é para enfeitar?
eu acho q se o aimar sair e se o nolito vier é so manter o urreta para suplente e está tudo resolvido.
Urreta para suplente,entao a epoca ainda nao começou e o rapaz ja esta no banco?

O urreta?

esse nem no plantel fica..qto mais a supente..
sim tbm duvido que fique.. mas é a minha opiniao que era uma boa soluçao.
e sim eu disse suplente pq acho q se o nolito vier é para titular.. mas por mim se fosse titular nao me importava.. é um jogador que aprecio.

nightcrowler

sporting de bruno carvalho.

por acaso aquilo pelos foruns lagartos vai ser um fartote...

nem quero imaginar se aparecesse agora um fundo de 50 milhoes para investir no benfica... ui... tinha que se criar um fórum só para discutir jogadores!!

Bola7

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 15:03
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2011, 15:00
o dinheiro tem de circular morcões..
Vamos comprar mais «trolhas» a Vila do Conde? Ou uns «trinca-espinhas» da Póvoa?
:confused:

darkwolf

Já estou a imaginar

Benfica contrata Bruno César

dia a seguir

Porto desvia Bruno César do Benfica

É só para vender jornais

Miguelito22

Não faz nenhum sentido o interesse do benfica e ate prova em contrario  o benfica nunca esteve interessado nele como até nem faz sentido sequer dado jogadores para a posição temos nos.
Não deve passar de uma manobra qualquer usando o nome do benfica para atingir um qualquer objectivo do empresario,de algum candidato das osgas ou mesmo do porto.

Far(away)

Porto, Porto, Porto, vocês sonham com o Porto.

Universo Benfica

klik

la se vai mais um nome da lista dos candidatos , lol.

odistraido

Parece que vai mesmo para o Benfica. Quando o BC descobrir... manda a máfia russa ir buscá-lo ao Braziu.

Dudek

Ora bem, parece que isto está ganhar contornos mais sérios...

O Bruno César impressionou-me a época passada, demonstrou ter grande qualidade. Aquele pontapé  :drool:! Não ligando a questões como "Não sei como se adaptará, se tem perfil para futebol europeu" porque não tenho capacidade para avaliar isso, pelo menos não neste caso, devo dizer que não entendo esta contratação em termos de necessidade...

E tenho medo do dia que provavelmente entenderei...

LR

Muito bom jogador.
Não acho, no entanto, que seja necessário.

bruno_

Como já disse ontem, este vai ser nosso.

xeriff