Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 17:39
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 14:36
aimar, martins, gaitan, david simão, miguel rosa, matic, filipe menezes...

tanta malta para potenciar nesta posição. como disse, nem conheço o jogador por isso não posso falar da sua qualidade. mas nem é disso que se trata, não precisamos dele.

e escusam de vir com a teoria da polivalência, que é sempre enaltecida nos hipotéticos reforços mas igualmente menosprezada nos nossos jogadores.

O lonstrup, atenção porque o Rosa n é um 10, é um 8, o Matic é um 6 ou um 8, e o Felipe Menezes é para despachar...

Ainda sobram Aimar, Carlos Martins, Gaitan, David Simão, Ruben Pinto . . .

sammer

Citação de: bruno_ em 25 de Março de 2011, 21:51
Como já disse ontem, este vai ser nosso.

E o Paulo Bento, ainda se mantém no Porto? :smokin:

marcosantos

não conheço o jogador, joga a médio mas em que posição, 10, 8 ou nas alas.

bruno_

Denim

VanBasten

Não conheço...mas cheira a oportunidade de negócio imperdivel, pois seria um jogador que estaria sob o olhar de colossos europeus, tipo...Felipe Menezes.

Dudek

Sim, eu só penso nele como médio ofensivo...

O Menezes custou pouco e para novo Kaká já se via porquê..se ainda fosse jogador de um clube da 2º liga, mas sendo da 1º, com início de boa época e tal, demasiado estranho..cheirava a esturro, o mercado brasileiro já não tem dessas negociatas.

o Bruno César é imensamente superior...se bem que eu nunca vi o Menezes no Brasil, se jogava o mesmo que o Bruno, então calo-me..

PAslb

T1n0_SLB

Citação de: marcosantos em 25 de Março de 2011, 21:52
não conheço o jogador, joga a médio mas em que posição, 10, 8 ou nas alas.

No brasil não´há essa treta de 10, 8 ou alas, é tudo meia

a tactica é assim

-----------Volante-------------volante-------------

--------------Meia---------------meia------------

-------------Atacante -----atacante--------------

E o Bruno cesar é um meia, alguns chegando na europa transforman-se em extremos( os rapidos normalmente) outros em medios ofensivos e outros em medios centros, e o Bruno cesar é mais para um hibrido( medio centro, medio ofensivo)

Golden_Mean

Só espero que não implique a saída do Aimar.

O jogador não comento porque não conheço.

Dudek

Citação de: Golden_Mean em 25 de Março de 2011, 21:58
Só espero que não implique a saída do Aimar.

O jogador não comento porque não conheço.

é o que receio..embora também confesse que não entendo uma possível saída de Martins.

Jorge.P_

T1n0_SLB

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 21:53
Sim, eu só penso nele como médio ofensivo...

O Menezes custou pouco e para novo Kaká já se via porquê..se ainda fosse jogador de um clube da 2º liga, mas sendo da 1º, com início de boa época e tal, demasiado estranho..cheirava a esturro, o mercado brasileiro já não tem dessas negociatas.

o Bruno César é imensamente superior...se bem que eu nunca vi o Menezes no Brasil, se jogava o mesmo que o Bruno, então calo-me..

Era estrela e "motor" do Goias, 4º classificado no Brasileirão na altura, digamos que era uma espécie de Rubén Micael nos tempos do Nacional!

klik

Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2011, 21:53
Não conheço...mas cheira a oportunidade de negócio imperdivel, pois seria um jogador que estaria sob o olhar de colossos europeus, tipo...Felipe Menezes.

que comparação descabida :X.

O Bruno Cesar tem um vasto Historial no Brasil..... 30 jogos 14 golos, e no ano anterior a esse tinha feito 20 jogos 7 golos. Fora as inemuras assistencias.

O Bruno Cesar já tem uma base solida para dizer o que é capaz de fazer, não é uma "promessa".

Mas sim acho desnecessaio esta contratação.

marcosantos

http://www.youtube.com/watch?v=fYLwO8JIay0

tem uma boa qualidade de passe, fintar é que parece que não é com ele.