Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GrandeGlória

" Bruno César perdeu espaço na equipe depois que o Corinthians foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, em fevereiro. Desde então, o atleta vinha entrando esporadicamente na equipe, o que vinha causando a sua insatisfação no clube."

Foi despachado?? :huh:

xeriff

se for para sair o aimar ou o martins , então que fique onde está porque não é bem vindo

cristao69

CkM

Espero que o Aimar fique mais um ano para ensinar o menino.

|OnE|

Pode não ser xeriff. Não te esqueças que tanto um como o outro não caminham para novos. Pode ser que seja para mandar o Menezes à horta.
Preocupa-me mais o facto do gajo neste momento andar pelas reservas.

G10

O Atleta conquistou o Troféu de Ouro de Revelação, Troféu de Prata de Melhor Meia Esquerda e o 3º Lugar na Eleição Craque da Galera. (6.12.10)

Meio_metro

Eu já não percebo a Saída do Aimar muito menos a do Carlos Martins.

ZeBenfikista

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/03/25/19h08-id11332-bruno+cesar+.shtml

Site official do Corinthians a dizer :

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

Caso a proposta se concretize, Bruno César será negociado e liberado ao término desta edição do Campeonato Paulista.

sammer

Citação de: G10 em 25 de Março de 2011, 22:34

O Atleta conquistou o Troféu de Ouro de Revelação, Troféu de Prata de Melhor Meia Esquerda e o 3º Lugar na Eleição Craque da Galera. (6.12.10)

É esse? Parece gordo. LOL

46Rossi

o Martins segundo alguns zunzuns até esteve perto de sair em Janeiro... se calhar ficou para o Verão, não sei...

o Bruno César tecnicamente é muito bom, drible não é o forte e deixa-me algumas dúvidas no plano táctico e de disponibilidade para o jogo mas nas mãos do jj tudo pode acontecer...

para mim no nosso esquema só o vejo como 10 mas com jj ao comando já não digo nada...

Dudek

Não o acho parecido ao Gaitan...desde logo porque o brasileiro é um jogador potente, forte fisicamente, o Gaitan muito mais soft.

marcosantos

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 22:40
Não o acho parecido ao Gaitan...desde logo porque o brasileiro é um jogador potente, forte fisicamente, o Gaitan muito mais soft.

e o Gaitan finta.

Red skin

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2011, 22:38
o Martins segundo alguns zunzuns até esteve perto de sair em Janeiro... se calhar ficou para o Verão, não sei...

o Bruno César tecnicamente é muito bom, drible não é o forte e deixa-me algumas dúvidas no plano táctico e de disponibilidade para o jogo mas nas mãos do jj tudo pode acontecer...

para mim no nosso esquema só o vejo como 10 mas com jj ao comando já não digo nada...
O Gaitan tb se pensava isso e agora...

eu até ver...
pode ser para o lugar do f.Menezes.

LR

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Março de 2011, 22:38
parece muito parecido com o Gaitan nos videos

pode ser que aterre nos lagartos

Muito distintos.
O Bruno César não tem metade da pedalada do Gaitan.