Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Marafado em 25 de Março de 2011, 10:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:48
Citação de: Marafado em 25 de Março de 2011, 10:36
Considero o Bruno Cesar um jogador de selecção brasileira futuramente.

Ui..discordo..a ñ ser p/amigáveis com a Jamaica..
Discordas?

Escreve o que te digo. Vês uns jogos do Corinthians, olha para o rendimento dele no último brasileirão em termos de golos e assistências para golo, e percebe a qualidade e classe deste jogador.

Ao nível do Gaitan, por exemplo.

a esse nível é bom, mas tem de ser muito melhor e mais ambicioso, não se pode acomodar, mas estou de acordo, é bom.

Ghost.Of.Red

Discordas?

Escreve o que te digo. Vês uns jogos do Corinthians, olha para o rendimento dele no último brasileirão em termos de golos e assistências para golo, e percebe a qualidade e classe deste jogador.

Eu nem estou a colocar em causa o facto do Bruno César ser bom jogador, apenas que no Brasil há muitos jogadores para aquela posição (estou a falar a "10") e todos de categoria.

André Sousa

Por 5,5 milhões de €, como noticia o CM, era já. Mas pronto, é o CM.

daviddgc

Discordas?

No FM é craque :D

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 11:01
Por 5,5 milhões de €, como noticia o CM, era já. Mas pronto, é o CM.

Onojo fala em 10 milhões...

PATRÃO

O Bruno Cesar tem tudo...tem remate forte, agressividade, capacidade de passe, polivalente, forca, tecnica, rapido, joga com os dois pes, jovem...seria uma grande contratacao !!! sei que nao tem jogado muito bem este ano, pode estar em ma forma nao sei ou o treinador nao gosta dele, mas estamos a falar do craque do brasileirao de 2010 !!!

Tenham juizo aqueles que duvidam deste jogador !!!

Bekambol

Citação de: PATRÃO em 25 de Março de 2011, 11:18
O Bruno Cesar tem tudo...tem remate forte, agressividade, capacidade de passe, polivalente, forca, tecnica, rapido, joga com os dois pes, jovem...seria uma grande contratacao !!! sei que nao tem jogado muito bem este ano, pode estar em ma forma nao sei ou o treinador nao gosta dele, mas estamos a falar do craque do brasileirao de 2010 !!!

Tenham juizo aqueles que duvidam deste jogador !!!

certo amigo, sendo assim, se possível, bem vindo....

FranciscoSilva

Também fiquei muito impressionado pelo números do Bruno César, em relação ao Brasieirão do ano passado. Espero que,se venha, o Jesus consiga trazer ao de cima toda a sua qualidade!

PATRÃO

Red_Fraction

Gostava que viesse, mas acho muito suspeito em menos de uma semana ser apontados aos 3 grandes.

Denim

FranciscoSilva

Citação de: PATRÃO em 25 de Março de 2011, 11:23
http://www.youtube.com/watch?v=aNbhqoJHUMM

Este video do Bruno Cesar da para ver bem a sua qualidade !!!

Sim, mas também temos que ter em mente que o Youtube consegue sempre enganar-nos muito...

PATRÃO

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 11:36
Citação de: PATRÃO em 25 de Março de 2011, 11:23
http://www.youtube.com/watch?v=aNbhqoJHUMM

Este video do Bruno Cesar da para ver bem a sua qualidade !!!

Sim, mas também temos que ter em mente que o Youtube consegue sempre enganar-nos muito...

Claro...mas estamos a falar de um jogador que nao tem nada a ver com esses jogadores que sao bons so no Youtube !

Foi a revelacao de 2010 no brasileirao !!! o melhor jogador foi o Conca do Fluminense !!!

Bola7