SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yttrium

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: Yttrium em 08 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Yttrium em 07 de Janeiro de 2011, 23:36
Com este treinador acho que vai ser mais do mesmo... se isso acontecer, farei o mesmo que fiz da última vez que jogaram (e nos envergonharam) em Portimão, passarei os últimos 10 minutos a chamar pelo Donner, o melhor treinador de andebol que este país alguma vez viu!  :cool2:

Se os adeptos aí em cima fizessem o mesmo, se calhar já tinhamos uma equipa a sério outra vez.  Que saudades daquela equipa de guerreiros  :cry2:
Para criticar e bem esta equipa técnica não é necessário chamar pelo Donner. Ele fez muito pelo BENFICA mas existem outros bons treinadores cá no burgo.

Claro, também existem muitas cópias do Mourinho, mas o MELHOR é só um.
São bem diferentes do Donner mas também grande capacidade (João Florêncio por exemplo)

Faneca, tens toda a razão quando sublinhas a qualidade de alguns treinadores portugueses, como por exemplo o Florêncio, mas para quê ter um bom, quando podíamos ter o melhor de todos? O Donner é a velha raposa do andebol, sabe mais da "poda" que todos os portugueses juntos.

faneca_slb4ever

Eu percebo te. Mas mais vale ter um de qualidade (Florencio por exemplo mais existem mais) do que o JAS.

Donner não volta. O erro já foi cometido.

Yttrium

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 01:03
Eu percebo te. Mas mais vale ter um de qualidade (Florencio por exemplo mais existem mais) do que o JAS.

Donner não volta. O erro já foi cometido.

Pois, aí tens toda a razão, mais valia um de qualidade que alguém que já provou não ter qualidades de líder.

Mas mesmo assim, acredito se fosse convidado o Donner deixava a Russia e voltava a correr. Ele passou pela nossa casa, já sabe que igual não há.  :slb2:

Em todo o caso, lá estarei nos jogos todos que aqui no Algarve disputarem a dar toda a minha força aos jogadores. Só lhe peço é para não virem com a mesma atitude vergonhosa do ano passado. Pareciam cones no meio do campo.  >:(

Abraço!  :amigo:

O_Glorioso

O Donner é feio, mau e muito vencedor. Não serve para o Benfica!

Red Eyes

Citação de: O_Glorioso em 08 de Janeiro de 2011, 01:45
O Donner é feio, mau e muito vencedor. Não serve para o Benfica!
Fazes-me lembrar o celebérrimo filme do Ettore Scola...

faneca_slb4ever

O Rui Silva deve estar quase a voltar à competição...

Yttrium

Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Janeiro de 2011, 16:39
Existe um tópico para se falar do ex treinador de andebol: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38620.30

Existir existe, mas tendo em conta que o homem não morreu, falar dele e desejar o seu regresso em tópicos de actualidade do andebol, é sempre válido.

faneca_slb4ever

Já todos percebemos que pelo menos na competição deste tópico vamos ter de levar com o JAS por isso deixem lá de falar do Donner sff.