SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Eyes

Muitos parabéns por esta enorme vitória que representa mais um troféu!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

ORGULHO

Muitos PARABÉNS e muito OBRIGADO pela Taça

Parabéns a todos sem excepção ;)

Carlos, és GRANDE ;)

_Benfiquista_

Vitória ainda com maior sabor e significado,já que não venciamos a Supertaça Nacional desde a época 1993-1994 :)

Master SLB

Incontestavelmente os mais fortes nesta prova!

Parabéns por esta conquista!

Vamos agora a outras Benfica...!

flip69

Parabéns rapazes, obrigado por envergarem tão bem o manto sagrado.

helmar

paraguaio3

Vi o jogo e realmente a equipa esteve muito bem, apesar daquele início tremido... mais uma vez a defesa fez a diferença no final! Penso também que todos se exibiram a bom nível, mas tenho que deixar aqui os parabéns ao Rui Silva, pelo excelente regresso, e ao João Ferreirinho, que nos 3 jogos esteve em altas!!

Parabéns pelo caneco!!  :slb2:

BC

Superga1949

Foram 3 jogos brilhantes da nossa equipa .

Trocava 3 vitorias da Supertaça por 3 vitorias no campeonato.

Ainda assim quero dar os parabens ao treinador e aos jogadores do Benfica. Eles merecem mesmo quando os adeptos nao acreditavam , eles souberam acreditar e lutar sempre.

Eu incluído , mas uma coisa é nao acreditar outra é virar as costas. e isso jamais farei pelo Benfica ou por qualquer modalidade .

Parabens !

3 supertaças nas modalidades ! fantastico.

coelhodc

Grandes, Enormes. Obrigado à equipa técnica e jogadores por esta fantástica vitória. Este ano ainda acredito que vamos ganhar mais qualquer coisa. Força e coragem e uma vez mais obrigado por acreditarem e honrar essa enorme camisola.

força Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 23 de Janeiro de 2011, 00:12
Parabens pela vitória, mas continuo a dizer que a nossa defesa pode e deve fazer melhor!!!!!!
Melhor que neste torneio é praticamente impossivel.

faneca_slb4ever

Como sempre disse:

As defesas ganham titulos.

Mais uma vez ficou provado. Muito bem BENFICA!!!

Espero que joguem sempre assim, não exijo que ganhem sempre (porque isso não é possivel, eu bem queria), mas esta atitude tem de ser sempre e não só quando são apertados pela direcção.

Isto sim é BENFICA!!!!

Ps: Carneiro és o MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!