Monreal (Osasuna) - Record

g13

Espero que venha um jogador de grande qualidade

Иo Иame Boy

ai esta record em grande mais um.....
:cheerleaders:

EPluribusUnum

Seria muito bom se viesse em Janeiro.

Camacho, fazemos assim: Monreal por César Peixoto. Vale?

g13

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2010, 11:49
Seria muito bom se viesse em Janeiro.

Camacho, fazemos assim: Monreal por César Peixoto. Vale?

E Balboa

EPluribusUnum

Olha, olha, bem lembrado.

Ainda ficava a ganhar, o Camacho ;D

46Rossi

Não conheço mas se é bom venha ele, é urgente entrar alguém para a esquerda...

SLBenfica_Passion

É uma posição prioritária a reforçar, espero que venha mesmo.
Além de comprar este ainda fica a faltar o tal "box to box", e se fosse possível um DD para fazer concorrência ao Maxi.
Isto só para Janeiro, porque no mercado de Verão o Benfica vai ter de se movimentar e muito

Gonçalo Santos

Prefiro que se invista num extremo esquerdo.
O Coentrão a def. esq. é top 5, a extremo nunca passará de muito bom.

vitor.np

para a media esquerda ,por mim vinha um medio e nao um defesa,para a defesa ja temos Fabio e Peixoto ,como extremo temos o Gaitan mas medio exquerdo e que nao temos,pela direita sim ,um defesa direito e se o Salbio nao melhorar era bom vir um extremo.

chharlie

parece-me que é conourada mas mesmo assim quando vejo estas noticias fico algo apreensivo, para que e que se quer um defesa esquerdo quando temos o melhor do mundo...
das duas uma ou o coentrao vai ser vendido em janeiro coisa que nao credito so mesmo se pagarem a clausula, ou vai subir no terreno para interior esquerdo algo que eu discordo completamente

se vier porque se vai despachar o cesar peixoto e o coentrao continua a jogar a defesa esquerdo ai ja estou caladinho

BrunoP

BrunoP

Da se o Luis Filipe, o Balboa e o César Peixoto ao Osasuna, e vinha o Natxo Monreal

johncleese

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2010, 12:07
Prefiro que se invista num extremo esquerdo.
O Coentrão a def. esq. é top 5, a extremo nunca passará de muito bom.

Se não contratarmos lateral agora vamos ter de contratar em Julho, porque o Coentrão vai sair...

Barmegera

Temos que reforçar que o peixoto nao tem qualidade.Coentrao a extremo e novo lateral.

Filipe F

Na minha opinião seria um bom reforço, mesmo se o Coentrão continuar a lateral. Seria um passar de testemunho calmo e pensado se o Coentrão sair para o ano.