Monreal (Osasuna) - Record

johncleese

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:41
Obrigado aos dois. Parece ser um investimento relativamente seguro.

O Kingsize fala nele há mais de um ano...

Ruud

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:09
Este ano o campeonato sub-23 é nosso.

Há 2/3 anos eramos um lar de idosos.

henrique_1904

Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2010, 13:57
Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:41
Obrigado aos dois. Parece ser um investimento relativamente seguro.

O Kingsize fala nele há mais de um ano...
O Kingsize até deve conhecer os jogadores da 2ª Liga de Marte ou das Distritais de Júpiter... LOL

cosmedam

Muito bom jogador, aposta sem grande margem de erro... mas com Fábio Coentrão no lado esquerdo da defesa não faz qualquer sentido! Aliás, o Monreal não é um jogador propriamente barato, foi juntamente com o Azpilicueta a grande revelação da equipa rojilla na época passada e já tem alguns clubes da Serie A e o Werder Bremen atrás dele há bastante tempo.

Nos últimos dias a imprensa de Pamplona referia o interesse do Bayern Munique, que inclusivamente estará na disposição de pagar a cláusula de rescisão do Nacho Monreal, portanto...

Precisamos é de um grande extremo esquerdo!

henrique_1904

Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 14:23
Muito bom jogador, aposta sem grande margem de erro... mas com Fábio Coentrão no lado esquerdo da defesa não faz qualquer sentido! Aliás, o Monreal não é um jogador propriamente barato, foi juntamente com o Azpilicueta a grande revelação da equipa rojilla na época passada e já tem alguns clubes da Serie A e o Werder Bremen atrás dele há bastante tempo.

Nos últimos dias a imprensa de Pamplona referia o interesse do Bayern Munique, que inclusivamente estará na disposição de pagar a cláusula de rescisão do Nacho Monreal, portanto...

Acho que faz mais falta um defesa do que um extremo, basta o Coentrão lesionar-se por uma semana ou duas para mudares de ideias, o Peixoto não pode ser opção numa equipa que quer ser campeã, é demasiado fraco...
Mas são opiniões.

VanBasten

Faz sentido. O Benfica tem de comprar um jogador para a esquerda...seja defesa, seja médio. Concordo que seja o defesa porque:

1) Os defesas são mais baratos.

2) Porque Coentrão vai sair em Julho, ficando a lacuna desde já preenchida.

3) Porque Coentrão pode fazer os ultimos 5 meses de época maia à frente, com igual rendimento.

4) Porque Gaitán poderá adaptar-se e assimilar as ideias de JJ com menos pressão.

5) Porque César Peixoto não tem pedal para um Benfica que tem de jogar no limite do risco.

Fica a faltar o box-to-box pars jogar á direita.

cosmedam

Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 14:46

Acho que faz mais falta um defesa do que um extremo, basta o Coentrão lesionar-se por uma semana ou duas para mudares de ideias, o Peixoto não pode ser opção numa equipa que quer ser campeã, é demasiado fraco...
Mas são opiniões.

É óbvio que o César Peixoto não tem qualidade pra ser alternativa ao Fábio, ninguém disse o contrário... mas não se pode pagar uma fortuna pra trazer um jogador como o Monreal pra ser segunda escolha na equipa.

O Marcos Alonso é que podia ter vindo na altura, mas pronto.

henrique_1904

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2010, 14:58
Faz sentido. O Benfica tem de comprar um jogador para a esquerda...seja defesa, seja médio. Concordo que seja o defesa porque:

3) Porque Coentrão pode fazer os ultimos 5 meses de época maia à frente, com igual rendimento.

4) Porque Gaitán poderá adaptar-se e assimilar as ideias de JJ com menos pressão.

5) Porque César Peixoto não tem pedal para um Benfica que tem de jogar no limite do risco.

X1000

Nem mais, só acrescentaria um lateral direito promissor tipo Juan Guillermo Cuadrado ou Aguirregaray que fizesse com que o Maxi voltasse a entrar nos eixos, ou quem sabe, relega-se o Maxi para o banco

DD- Matías Aguirregaray (Peñarol)
DE- Nacho Monreal (Osasuna)
MC- Elias (Corinthians)

Creio que ficaríamos com um plantel muito mais equilibrado e tínhamos quase a certeza que o César Peixoto, o Luís Filipe e o Felipe Menezes (uns patamares acima dos outros 2) não teriam de ser opções.

henrique_1904

Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 15:05

Mas são opiniões.

É óbvio que o César Peixoto não tem qualidade pra ser alternativa ao Fábio, ninguém disse o contrário... mas não se pode pagar uma fortuna pra trazer um jogador como o Monreal pra ser segunda escolha na equipa. O Marcos Alonso é que podia ter vindo na altura, mas pronto.
E quem disse que o Monreal vinha para segunda escolha? Também ninguém disse que tinhas dito que o Peixoto tinha qualidade para ser alternativa ao Coentrão...
Voltar à primária talvez fosse um boa maneira de aprenderes a ler o que os outros escrevem...

No meu entender:
DE- Nacho Monreal (ou outro)
ME- Fábio Coentrão

Com Coentrão indisponível:
ME- Nicolás Gaitán

Com Monreal (ou outro) indisponível:
DE- Fábio Coentrão
ME- Nicolás Gaitán

Capisce?
Vá lá... não custa nada, é só ler com alguma atenção

Tapion

Por acaso até acho estranho eu não conhecer o jogador, mas é um facto, nunca  o vi jogar.

Zaratustra

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2010, 12:07
Prefiro que se invista num extremo esquerdo.
O Coentrão a def. esq. é top 5, a extremo nunca passará de muito bom.
eu prefiro assim, porque assim na proxima epoca, se o coentrao sair, ficavamos com o monreal, e vinha o urreta para extremo... isto num benfica bem gerido... o que duvido que aconteça

henrique_1904

E
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 15:15
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2010, 12:07
Prefiro que se invista num extremo esquerdo.
O Coentrão a def. esq. é top 5, a extremo nunca passará de muito bom.
eu prefiro assim, porque assim na proxima epoca, se o coentrao sair, ficavamos com o monreal, e vinha o urreta para extremo... isto num benfica bem gerido... o que duvido que aconteça
Exactamente a mesma opinião!
O Urreta já voltou aos relvados? Se sim como é que está a ser o regresso? Acompanhe-o até à lesão e estava a fazer jogos bem interessantes.

johncleese

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2010, 14:58

Não acrescentaria nem mais uma virgula...

cosmedam

Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 15:14
Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 15:05

Mas são opiniões.

É óbvio que o César Peixoto não tem qualidade pra ser alternativa ao Fábio, ninguém disse o contrário... mas não se pode pagar uma fortuna pra trazer um jogador como o Monreal pra ser segunda escolha na equipa. O Marcos Alonso é que podia ter vindo na altura, mas pronto.
E quem disse que o Monreal vinha para segunda escolha? Também ninguém disse que tinhas dito que o Peixoto tinha qualidade para ser alternativa ao Coentrão...
Voltar à primária talvez fosse um boa maneira de aprenderes a ler o que os outros escrevem...

No meu entender:
ME- Fábio Coentrão

Com Coentrão indisponível:
ME- Nicolás Gaitán

Com Monreal (ou outro) indisponível:
DE- Fábio Coentrão
ME- Nicolás Gaitán

Capisce?
Vá lá... não custa nada, é só ler com alguma atenção

Mas será que eu alguma vez disse que equacionava se quer colocar o Coentrão a extremo? Quanto ao Peixoto só reafirmei a ideia que tinhas referido, não pode ser opção por ser muito fraco, tú é que demostras alguma dificuldade em perceber o que os outros escrevem...

Sinceramente, a escola primária é que se calhar é muito evoluida pra ti!

KingSize

O meu jogador favorito para a posição, tendo em conta todos os parâmetros que normalmente devem ser considerados (idade, qualidade, experiência, capacidade de valorização a curto prazo)!

Sim amigo John, já falo nele á bastante tempo, adoraria que fosse verdadeiro esta "ataque"! Mas do Record...