Monreal (Osasuna) - Record

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2010, 11:02
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2010, 10:51
Venha ele...
Para?

subir o Coentrão? vamos perder o melhor DE português e ganhar um ME razoável?
Não... para substituir o Roberto...  :tonge:

Ghost.Of.Red

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2010, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2010, 11:02
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2010, 10:51
Venha ele...
Para?

subir o Coentrão? vamos perder o melhor DE português e ganhar um ME razoável?
Não... para substituir o Roberto...  :tonge:

:knuppel2: :knuppel2:  ;D

BC

Agora a sério, só estou a dizer "venha ele..." porque é realmente bom, e visto sabermos mais do que ninguém que mais tarde ou mais cedo, com muita pena nossa, o Coentrão vai embora. E tudo leva a querer , ainda para mais com a continuidade das excelentes exibições que tem feito, que sairá no Verão.
Por isso , se porventura podermos já acautelar a sua saída com a entrada do Monreal em Janeiro, melhor ainda.

É o que dá , não se planear bem uma época e foder à grande uma equipa campeã, depois temos de andar atrás dos prejuízos. E sinceramente...quer queiramos quer não, o Coentrão tem de jogar a "extremo" , apesar de ser muito melhor na defesa.

Maldini

O Benfica precisa de um jogador para lateral esquerdo e outro para lateral direito.

Para Lateral esquerdo precisamos de uma alternativa válida ao Coentrão, para o homem descansar, pois na minha opinião temos de o fixar definitivamente a lateral esquerdo.

Para a direita um homem para fazer descansar o maxi.

Por tudo isto acho que o Sílvio seria o indicado (mais um que deixamos fugir sem uma oportunidade), claro que esse monreal, a confirmar-se o valor dele com as chamadas à selecção espanhola, seria de assinar com ele e vir apenas para a próxima época, altura em que já não temos Coentrão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2010, 11:16

O Benfica precisa de um jogador para lateral esquerdo e outro para lateral direito.

Para Lateral esquerdo precisamos de uma alternativa válida ao Coentrão, para o homem descansar, pois na minha opinião temos de o fixar definitivamente a lateral esquerdo.

Para a direita um homem para fazer descansar o maxi.

Por tudo isto acho que o Sílvio seria o indicado (mais um que deixamos fugir sem uma oportunidade), claro que esse monreal, a confirmar-se o valor dele com as chamadas à selecção espanhola, seria de assinar com ele e vir apenas para a próxima época, altura em que já não temos Coentrão.

Pela tua lógica que venha o Paulo Ferreira...é o chamado "2 em 1" ou "zero em 1"...depende.. :-X

Maldini

É pá ... Paulo Ferreira é zero em um ... é um defesa direito normal e um péssimo defesa esquerdo, o Sílvio julgo ser um bocadinho melhor acho eu?   

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2010, 11:31

É pá ... Paulo Ferreira é zero em um ... é um defesa direito normal e um péssimo defesa esquerdo, o Sílvio julgo ser um bocadinho melhor acho eu?   

E negociá-lo com o Braga, custava-te balúrdios, esquece o Sílvio, amigo.

Patton

O silvio é mais novo, apenas isso...ainda tem mto que provar para chegar aos pés do paulo ferreira! Não estou a dizer que prefiro o paulo ferreira até porque já está na parte descendente da carreia, mas o silvio também me parece mais um daqueles mitos ajudados pela imprensa e pelo carlos queiroz! Se o benfica tivesse ido buscar o silvio ao rio ave o que é que se teria dito neste forum...

Velazquez

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 11:54

O silvio é mais novo, apenas isso...ainda tem mto que provar para chegar aos pés do paulo ferreira! Não estou a dizer que prefiro o paulo ferreira até porque já está na parte descendente da carreia, mas o silvio também me parece mais um daqueles mitos ajudados pela imprensa e pelo carlos queiroz! Se o benfica tivesse ido buscar o silvio ao rio ave o que é que se teria dito neste forum...
O Benfica não pode ir buscar jogadores aos pequenos clubes,só a grandes

Patton

Citação de: Velazquez em 02 de Novembro de 2010, 12:39

Pode e deve! Os adeptos é que têm que aprender a ter paciencia...isto é o mesmo que o fabio faria, ainda não jogou (nem podia jogar porque tem um david luiz, um luisão e um sidnei que jogam na sua posição) e já está rotulado de flop!

Bekambol

tem um bom perfil. poderá ser....

Gugans

o Silvio e um Luis Felipe mais novo! O Maikon do Pacos, e um jogador que nao sabe jogar mal, seria bom velo num clube com mais ambicao...pode jogar no meio campo, defesa esquerdo etc...e diz que nao tem presa em renovar o contrato!

Maldini

O sílvio não é nenhum fora de série ... como o Paulo Ferreira nunca o foi ... o que é certo é que é uma alternativa perfeitamente válida para qualquer uma das alas ... alternativa.

O negócio com o braga fazia-se se não tivesse lá o actual presidente que não brinca em serviço, pelo menos com o Benfica, basta ver o negócio na china que fizemos com o pacote (armando sá, tiago e ricardo rocha), claro que veio este presidente e já nos enfiou um barrete de nome césar peixoto.

Velazquez

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: Velazquez em 02 de Novembro de 2010, 12:39

Pode e deve! Os adeptos é que têm que aprender a ter paciencia...isto é o mesmo que o fabio faria, ainda não jogou (nem podia jogar porque tem um david luiz, um luisão e um sidnei que jogam na sua posição) e já está rotulado de flop!
Então não digas que o Silvio é um mito só por jogar num clube não grande.Antes disso tenta vê-lo jogar e avalia sem preconceitos e não tendo opiniões pré-definidas

FEEL THE BENFICA

É urgente comprar este jogador já em Janeiro, o Benfica não pode esperar.