Monreal (Osasuna) - Record

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2010, 11:31

É pá ... Paulo Ferreira é zero em um ... é um defesa direito normal e um péssimo defesa esquerdo, o Sílvio julgo ser um bocadinho melhor acho eu?   

O Silvio é falado porque é do merdabraga.

Nao vale muito esse jogador.

PB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2010, 00:11

É pá ... Paulo Ferreira é zero em um ... é um defesa direito normal e um péssimo defesa esquerdo, o Sílvio julgo ser um bocadinho melhor acho eu?   

Chegou à selecção por obra do acaso, com certeza...  :disgust:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PB em 03 de Novembro de 2010, 00:14

So pq vai a selecçao é bom?

:2funny:

Almeida92

Citação de: PB em 03 de Novembro de 2010, 00:14

Para alguns, como é do Braga, é uma merda. As alternativas aos nossos laterais é que são boas! Oh, wait...

G10

Citação de: Gugans em 02 de Novembro de 2010, 13:57
o Silvio e um Luis Felipe mais novo! O Maikon do Pacos, e um jogador que nao sabe jogar mal, seria bom velo num clube com mais ambicao...pode jogar no meio campo, defesa esquerdo etc...e diz que nao tem presa em renovar o contrato!
x2

slbenfica_croft

Citação de: G10 em 03 de Novembro de 2010, 00:26
Citação de: Gugans em 02 de Novembro de 2010, 13:57
o Silvio e um Luis Felipe mais novo! O Maikon do Pacos, e um jogador que nao sabe jogar mal, seria bom velo num clube com mais ambicao...pode jogar no meio campo, defesa esquerdo etc...e diz que nao tem presa em renovar o contrato!
x2

O Maykon do paços (é com y), é efectivamente um jogador interessantes. Não é nem nunca será fabuloso, mas tem um bom pé esquerdo, é rapido q.b, tecnicamente sem ser um fenomeno, é bastante competente e tem essa vantagem de poder jogar em qualquer lugar da faixa esquerda, e isso é tb algo k nos faz falta.

Se houver uma boa oportunidade de negocio, não é mau negocio.

Pode não ter nome nem fama, pode vir do paços, etc etc, mas tem alguma qualidade e é bem mais competente k peixotos e luis filipes...por exemplo

Frank James

BC

Este já se eclipsou... já foi mandado a cenoura , deu para vender uns jornais e ganhar umas coroas. Agora... venha o próximo !

lonstrup

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2010, 09:29
vai cska moscu, vai em frente.
Pois é temos é de apostar nas "soluções internas" César Peixoto, David Luíz, Fábio Faria... esses craques da lateral esquerda...
Não precisamos de nenhum reforço, já temos um plantel temível e sobretudo equilibrado...
Quando se vender o Coentrão chama-se alguém dos júniores... gastar dinheiro para quê? Ganhar? Isso não é o mais importante, o que importa é participar e apostar nas "soluções internas"... Qual substituto de Ramires qual quê... já temos o Carlos Martins e o Rúben Amorim...

Modo Irónico, como é óbvio...

JoRiMaPi

o monreal é impossivel, praticamente.l

Red_Fraction

Benfica tenta lateral do Osasuna
O Benfica já sabe as condições para assegurar Nacho Monreal do Osasuna.

Soube o DN que uma pessoa do clube da Luz ligou na semana passada ao representante do defesa esquerdo para dar conta do interesse dos encarnados no recém chamado à selecção espanhola. Monreal tem uma cláusula de seis milhões de euros, mas pode chegar à Luz por três/quatro milhões de euros.

:2funny:  :2funny:

A ultima frase é de rir, o rapaz tem uma clausula de 12M€...

TFFS

Gosto muito do Monreal. Era um bom substituto para o Coentrão.
Mas a ultima frase tira a credibilidade toda a "notícia".

Far(away)

Bom jogador, saindo Coentrão é uma boa hipótese.