Cédric Bakambu (Sochaux) - Record

scott

Fonte: Record

Nome: Cédric Bakambu
Nacionalidade: Francesa (internacional sub-20)
Data de Nascimento: 1991-04-11 (19 anos)
Posição: Ponta-de-lança
Clube: Sochaux

Principais desenvolvimentos:

SLBenfica_Passion

Depois de o Benfica ter ido buscar o Jara, o Rogrigo e ainda ter cá o Nelson Oliveira, esta noticia só pode ser uma brincadeira

46Rossi

Gonçalo Santos

Epá óh Reco-reco, vão gozar com o crl .. só querem  é vender jornais, daç !

Woodwaid

Mas agora temos os avançados das melhores selecções de sub 20
Salvio, Kardec, Nelson, Rodrigo e Bakambu? ::bater:: ::bater:: ::bater::

cristao69

Se for um futuro Henry, Trezeguet ou Anelka pode vir...caso contrário ke fike onde esta

SLBenfica_Passion

Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2010, 13:25
Se for um futuro Henry, Trezeguet ou Anelka pode vir...caso contrário ke fike onde esta

Do que eu vi, parece ser muito bom e dentro de anos pode ser um caso sério. Mas epa, apostaram no Rodrigo, agora é para apostar no miudo. Sem esquecer ainda o Oliveira e o Jara.

cristao69

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Outubro de 2010, 13:26
Citação de: cristao69 em 31 de Outubro de 2010, 13:25

Do que eu vi, parece ser muito bom e dentro de anos pode ser um caso sério. Mas epa, apostaram no Rodrigo, agora é para apostar no miudo. Sem esquecer ainda o Oliveira e o Jara.
´
Rodrigo, Oliveira, Jara e este Bakambu, kem sabe os futuro atacantes do Benfica, um Portugues um Brasileiro um Frances e um Argentino, ficava um ataque sui generis

Zaratustra

Avançado? estava a ver que nunca mais identificavam as principais lacunas do plantel ;D

KingSize

Fiquei muito impressionado nos jogos que vi dele no Europeu-sub19, pensei que tivesse acabado com mais golos, afinal não, marcou 3 nos 2 jogos que vi e não marcou em mais nenhum...não sei como foi o desempenho dele nesses jogos, o Ársene certamente acompanhou...

Dos 2 jogos que vi, vi um ponta de lança velocíssimo, uma autêntica gazela e com bom remate, forte e seco.
Lembro me de marcar um de cabeça, talvez contra a Croácia, mas não deu para avaliar o seu jogo de cabeça, pareceu me mais um avançado de contra ataque. No entanto, foi muito pouco para o poder avaliar bem. Do que, gostei muito.

Dias13

Parece-me que é uma boa compra como foi o rodrigo...porque agora toda a gente ridiculariza mas a verdade é que comprar jogadores novos e depois potenciá-los parece-me uma política correcta...por termos o nélsón o jara etc... não significa que não seja uma oportunidade...se formos ver grande parte  dos jogadores que jogaram provas internacionais de selecções nos escalões jovens acabaram por serem bons jogadores...temos de preparar o futuro um pouco como o Arsenal faz, embora eu ache que o modo como o Arsenal faz é demasiado arriscado pois aposta neles mesmo muitos jovens...mas quem não arrisca... senão fosse assim não havia Fábregas e Hennry's...

Zaratustra

Citação de: Dias13 em 31 de Outubro de 2010, 17:30
Parece-me que é uma boa compra como foi o rodrigo...porque agora toda a gente ridiculariza mas a verdade é que comprar jogadores novos e depois potenciá-los parece-me uma política correcta...por termos o nélsón o jara etc... não significa que não seja uma oportunidade...se formos ver grande parte  dos jogadores que jogaram provas internacionais de selecções nos escalões jovens acabaram por serem bons jogadores...temos de preparar o futuro um pouco como o Arsenal faz, embora eu ache que o modo como o Arsenal faz é demasiado arriscado pois aposta neles mesmo muitos jovens...mas quem não arrisca... senão fosse assim não havia Fábregas e Hennry's...
sim eu concordo ctg, mas pela amostra desta epoca ja se percebeu que convem gastar o dinheiro em posiçoes carenciadas e depois sim, ter olho para estes jovens talentos

Sempreparasemprebenfica

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....

Mais um avançado...

:slb2:

Jonny-Venezuela

Ninguém tira o titulo do ano 2020-2021 ao Benfica  :metal:

evorici