Cédric Bakambu (Sochaux) - Record

Stanic

Citação de: Red skin em 01 de Novembro de 2010, 11:49
3M????? n me cheira! Demasiado barato para o potencial q aparenta ter!
Quem falou em 3M?

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2010, 17:46
Citação de: Red skin em 01 de Novembro de 2010, 11:49
3M????? n me cheira! Demasiado barato para o potencial q aparenta ter!
Quem falou em 3M?

O Reco Reco, ontem...

3 milhões para o Bakambu sair do Sochaux..
(sempre fica mais barato que o Rodrigo..)

Bekambol

parece ter qualidades para nos poder representar, vamos esperar e ver se vem e as consegue mostrar...

lonstrup

sinceramente, nunca pensei ver o ghost.of.red a desdenhar de um avançado novo. mudam-se os tempos...

Bola7

Ghost.Of.Red

franciscoafonso

3 milhões é uma oportunidade de negócio!

Maldini

O investimento em jovens com possível potencial é sempre um bom investimento, no entanto 3 milhões de euros não são 3 mil euros e parece-me que o Benfica não anda a nadar em dinheiro nem pode ter nos seus quadros 120 jogadores, pelo que devem os dirigentes evitar cair em tentação de comprar tudo o que mexe.

Até porque agora no mercado de Inverno as compras têm de ser critiriosas e que sejam reforços a 100%, pois o hitórico do mercado de inverno não é muito favorável.

Se este jogador for mesmo uma mais valia será sempre para a próxima época e não em Janeiro.

flexter

pelo que li
o miudo é muito pretendido por inglaterra
chelsea manchester sunderland

Maldini

Se esse taç Bakambu é mesmo artista então siga para compra ...

Hoje nos jornais vem noticiado o interesse de mais clubes ... principalmente de inglaterra, só é estranho ainda não ter aparecido nenhum francês pois parece-me que o Sochaux não é um clube de top em França ...

PB

Pelo que tenho visto do Rodrigo, acredito que irá ser muito bom jogador. Não vejo necessidade de andarem a contratar mais avançados.

odistraido

Epá... td bem que se tem de andar de olho nestes jovens valores mas... e as prioridades??  :buck2:

Zaratustra

Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2010, 00:37
Epá... td bem que se tem de andar de olho nestes jovens valores mas... e as prioridades??  :buck2:
prioridades??? o que é isso de prioridades?

ednilson

Vejo que a lista de pitalhada continua a emergir.

Como é que ficou aquela questão das babysitters?  :huh: