LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redpeanut

Citação de: simaotorras em 24 de Novembro de 2010, 21:21
eles tb têm um guarda redes..nós temos um meco na baliza , que quando se sai é pa dar frangos

Pois é isso.

O culpado disto é o...Roberto.
Epá...LOL

PattyBrooks

Corram com esta gente do Benfica por favor.... acho que tenho uma úlcera só por causa destes nojos!

Archer

Era mas organizar um encontro no Aeroporto e esperar esses meninos,ou entao fazer como fizeram os gajos dos NN quando invadiram o centro de estagio,com razao diga-se a pedir explicaçoes.
É inadimissivel o que tou a ver,ate o braga...o braga,ganhou ao arsenal...AO ARSENAL!!!
QUE MERDA É ESTA CARALHO!![/
b]

benficadesde1990

Spider1502

Um mês a pão e água para esses filhos da puta que envergam a camisola do glorioso! Com o eles o treinador e o presidente!

Que vão gozar com o caralho, mancos de merda!

Jigz

Antena 1 : "...dá vontade de arrumar a trouxa e ir embora...deixar de relatar e ir embora..."

ta tudo dito...

Zefa

Finito eu bem digo que as equipas portuguesas, excluindo os tres grandes, não tem estofo para ir à Europa, infelizmente este ano incluo o Benfica. Chega de tristezas Champions acabou e espero que nem à liga Europa vamos já chega de vergonhas e deixa lá ver se no final do campeonato estamos em 2º ou se não estamos mais abaixo, vergonhoso como o campeão nacional se apresenta.
Bye bye até para o ano que este ano não consigo ver mais jogos assim...

alfaxander

Citação de: redpeanut em 24 de Novembro de 2010, 21:24
Citação de: simaotorras em 24 de Novembro de 2010, 21:21
eles tb têm um guarda redes..nós temos um meco na baliza , que quando se sai é pa dar frangos

Pois é isso.

O culpado disto é o...Roberto.
Epá...LOL

Simaotorras tem Juizo!

Benfiquismo

VERGONHA
FALTA HUMILDADE
FALTA ATITUDE
FALTA Raça
FALTA TUDO A ESTE BENFICA

granja22

em janeiro veem mais trinta avançados e ta tudo normal ja conheço esta historia a anos e anos mas vamos ganhar a liga dos campeoes

Gosepe13

Vergonha. Perder contra uma equipa que não sabe dar um chuto. Estou com raiva.

redcarlos

Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 21:24
Era mas organizar um encontro no Aeroporto e esperar esses meninos,ou entao fazer como fizeram os gajos dos NN quando invadiram o centro de estagio,com razao diga-se a pedir explicaçoes.
É inadimissivel o que tou a ver,ate o braga...o braga,ganhou ao arsenal...AO ARSENAL!!!
QUE MERDA É ESTA CARALHO!![/
b]

O BRAGA TEM UM TREINADOR