LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Mephisto

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 22:02
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:53
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

.........

escusas de repetir o comentário... o outro denunciei... este vai pelo mesmo caminho...

VERGONHA TENHO EU DE TER ADEPTOS COMO TU NO BENFICA
epa o besteagle, foda-se, ele disse alguma mentira?
incrivel crl, como defendem tudo.

olha tem reticencias no final, vai ver o comentário completo... se não queres te dar ao trabaljo dizia:

"JJ f****-**-****" entre outros

Continua a bater palmas então que isso é que é, é só abutres certo?

Beduas

Foi a primeira vitória de sempre do Hapoel na Liga dos Campeões, e contra quem? Nós caralho! Somos sempre o bombo da festa.

Podem-me agredir verbalmente, mas tenho de dizer isto:

O Porto deste ano e o do ano passado passava este grupo, mas a cagar mesmo.

Semper_SLB

Acho incrível como as pessoas podem defender a mediocridade das nossas exibições e depois querer que o Benfica seja um grande.

No futebol, como na vida os resultados dizem e comandam tudo. Sem desculpas. Desculpas e os "ses" são para os fracassados...

Dudek

Vergonha! o Benfica europeu está morto e enterrado..e sinceramente, já acreditei mais que ressuscitasse.

E parabéns aos jogadores que esta época têm conseguido fazer de nós o alvo de chacota..Obrigado  O0

Xitonhane

Vendam o Coentrao, Maxi e Cardozo, é um desperdicio de qualidade estarem nesta equipa

Blast

A história deste jogo confunde-se com a história de uma época mal parida!...
Há que ser realista e perguntar porquê se chegou a isto?...
O que é que o jogo de hoje nos mostrou?...
- Um treinador incompetente para montar e motivar uma equipa e que quando decide inventar se espalha ao comprido!...
- Um grupo de jogadores incapazes de se constituirem como equipa e derrotarem um adversário claramente ao alcance de um Benfica normal!...
-3-0 deixa de ser uma derrota para se tornar numa vergonha!
Há dias eu dizia aqui que este jogo iria mostrar-nos que Benfica poderiamos esperar para o resto da época!... a resposta já foi dada!
É realmente uma tristeza, para não dizer vergonha, a falta de categoria que esta equipa demonstra!  Os resultados da época passada ficam assim a constituir um mero bambúrrio de sorte, uma vez que todo o departamento de futebol só não tem os jogadores di Maria e Ramires!... A cabeça da organização mantém-se intacta!
Repararam como é que o Benfica sofreu os três golos?... Acho que se tem a vêr com a categoria individual dos jogadores, tem muito mais a vêr com o modo como a equipa foi instruida para defender!... O Fábio Contrão não devia ter jogado, simplesmente porque não estava em condições!... O treinador fez um mau serviço ao jogador e ao Clube pondo-o a jogar!... Os olheiros dos outros Clubes vão agora ficar de pé atrás! E o Carlos Martins?... No banco?...

Bom... o melhor é ficar por aqui!

MxPxFx

Citação de: m1xp3arl em 24 de Novembro de 2010, 21:33
É a maior vergonha da minha vida. Estou a chorar!

Não sei porque te deste ao trabalho meu caro M1XP3ARL... relaxa... se até o VALE E AZEVEDO saíu... este ainda vai de lá saír também!

Armani

Eu não estava à espera de ganhar a champions mas ser humilhado desta maneira não pode passar incólume.

Eu não tenho memória curta.

Panchito7

É
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 22:00
Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

6 da manha, eu nao posso pq n estou no pais mas se n ia... e era com pedras nas maos

É certo q é às 6h?

Gimenez

Almodovar

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 22:02
Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 21:53
AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

.........

escusas de repetir o comentário... o outro denunciei... este vai pelo mesmo caminho...

VERGONHA TENHO EU DE TER ADEPTOS COMO TU NO BENFICA
epa o besteagle, foda-se, ele disse alguma mentira?
incrivel crl, como defendem tudo.

olha tem reticencias no final, vai ver o comentário completo... se não queres te dar ao trabaljo dizia:

"JJ f****-**-****" entre outros
nao vi, por acaso nao tinha percebido..
Ainda assim, quem inventa leva na telha.

MxPxFx

Citação de: Pedro Pena em 24 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 21:30
E mais... na Liga Europa a figura vai ser AINDA mais triste e o mais triste vai ser ver o porco a levantar essa competição.

Isto tudo numa palavra, pela terceira vez e agora três vezes: ATITUDE!!!! ATITUDE!!! ATITUDE!!!
Mas qual liga europa???

Aquela a que vamos... achas que a merda do Hapoel ganha ao Lyon B ou C em França?!?!?

DanizaoSlb

Pessoal....

Isto não rende nada. Os Jogadores não tem atitude, não acreditam. O Benfica ta uma merda este ano. So jogam pelos flancos e não SABEM CHUTAR Á BALIZA. É VERGONHOSO.

Penso que o JJ não tem culpa, so que podia dar uma "tareia" aos jogadores, e mostra-lhes  como se chuta á baliza. Se os resultados não aparecerem JJ deve-se demitir.

PattyBrooks

Isto parece vingança.... 1º uma grande época e depois um balde de água gelada para esfregarmos a testa na merda. Pior que ser um clube vulgar é pavonear-mo-nos como clube grande e depois sermos exibidos como clube vergonhoso!

jottab

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: FilipePereira em 24 de Novembro de 2010, 21:32
Vamos para a Liga Europa e ainda vamos calhar outra vez contra os porcos...

Que ganda merda de época.

- garçon, mais 2 goleadas para a mesa do canto por favor!
Mas para esta goleada quer que o hulk meta um dedo no cu do david luiz ao mesmo tempo que lhe meta tres ou quatro fintas ou so com gelo? mas tambem podemos servir com roberto a fazer saida nos 22 metros,
esteja a vontade com este benfica temos carta grande!