LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

alfaxander

| João |

Citação de: Saviolafication em 17 de Novembro de 2010, 00:07
Voces sao muito picuinhas. A mim bastava-me que ocorresse uma situação em que " o Benfica conquistasse a totalidade dos pontos em disputa, fundamentalmente impedindo o adversário de acrescentar pontos à sua reduzida pontuação, o que se traduziria num acalentar de esperanças da nossa formaçao no sentido da passagem à fase posterior da competição em que o plantel se encontra inserido"

Viva o machadês!

Excelente :)!

hugo1904

Ganhar,ganhar,ganhar...oitavos-de-final tão perto.não podemos desperdiçar e na Luz frente ao Schalke 2-0!

SeN$hi

Citação de: alfaxander em 17 de Novembro de 2010, 11:15
Citação de: nsalta em 16 de Novembro de 2010, 23:55
Citação de: Pedro Pena em 16 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: Far(away) em 16 de Novembro de 2010, 23:30
Ganhar ou ganhar!
ou ganhar.

Vocês falam em ganhar e tal, mas eu já me contentaria com uma vitória.

Eu quero é uma derrota do Hapoel

A mim desde que tenha-mos no terminar do jogo disputado mais golos que o adversário para mim já é bom...

faneca_slb4ever

Treino desta quarta-feira
Kardec e Cardozo integrados

O plantel campeão nacional realizou mais um treino no Caixa Futebol Campus. Os grandes destaques da sessão vão para Alan Kardec e Óscar Cardozo, que já integraram o treino livremente.

A equipa técnica do Benfica não contou com os jogadores Carlos Martins (Portugal), Maxi Pereira (Uruguai), Nicolas Gaitán (Argentina) e David Luiz (Brasil), por estarem ao serviço das respectivas selecções.

O lateral-esquerdo Fábio Coentrão realizou tratamento e trabalho de ginásio a uma entorse no joelho direito, sendo que o médio Javi García efectuou tratamento e trabalho individual de campo por causa de um traumatismo na perna direita.
Por outro lado, o médio Airton fez tratamento a uma mialgia na coxa direita e o avançado Weldon treinou condicionado devido a contusão no joelho direito. Já o extremo Balboa efectuou corrida e trabalho individual de campo.

O treinador Jorge Jesus chamou os juniores Bernardo Lopes, Jean Silva e Luís Martins, para esta sessão de trabalhos.

O plantel volta a trabalhar na quinta-feira, dia 18 de Novembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O treino será realizado à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_171110_69383.asp

Blast

Eu acho que este jogo em Israel é, sem dúvida, um jogo chave para a época internacional do Benfica e mesmo para as provas internas, na medida em que um bom jogo e um bom resultado na Champions pode servir como medida profilática para tudo o que de fraco foi feito até aqui!...

Esta equipa joga neste jogo muito mais do que os "meros" 3 pontos que uma vitória permite!

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 17 de Novembro de 2010, 00:07
Voces sao muito picuinhas. A mim bastava-me que ocorresse uma situação em que " o Benfica conquistasse a totalidade dos pontos em disputa, fundamentalmente impedindo o adversário de acrescentar pontos à sua reduzida pontuação, o que se traduziria num acalentar de esperanças da nossa formaçao no sentido da passagem à fase posterior da competição em que o plantel se encontra inserido"

Viva o machadês!
Faltou-te fazer uma ou duas comparações com toucinho.

Fashfunk

Alguém sabe porque é que não há jogo para a liga este fds?

Far(away)

Citação de: SeN$hi em 17 de Novembro de 2010, 18:14
Citação de: alfaxander em 17 de Novembro de 2010, 11:15
Citação de: nsalta em 16 de Novembro de 2010, 23:55
Citação de: Pedro Pena em 16 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: Far(away) em 16 de Novembro de 2010, 23:30
Ganhar ou ganhar!
ou ganhar.

Vocês falam em ganhar e tal, mas eu já me contentaria com uma vitória.

Eu quero é uma derrota do Hapoel

A mim desde que tenha-mos no terminar do jogo disputado mais golos que o adversário para mim já é bom...

O que me interessa são os três pontos. Isso é que é importante.

pasa

Royal_Flush

Roberto
Maxi       Luisão      David     Coentrão
                        Javi
     Amorim                     Gaitán
                    C. Martins
          Saivola
                            Kardec

PS: Para mim este tem de ser o 11 tipo do Benfica (com Cardozo a entrar para o lugar de Kardec quando estiver a 100% e Aimar a ir rodando com o Martins).

Se queremos sonhar em ganhar algo na Europa será obrigatório em Janeiro ir buscar um médio direito, um médio esquerdo e um defesa direito para batalhar com o Maxi pelo lugar.

RedDevil.91

Citação de: pasa em 17 de Novembro de 2010, 21:01
Citação de: força benfica em 17 de Novembro de 2010, 20:45
Citação de: Fashfunk em 17 de Novembro de 2010, 20:40
Alguém sabe porque é que não há jogo para a liga este fds?

taça

Por causa da cimeira!

Nao ha jogos da liga porque esta fim de semana e a taça de portugal. O nosso jogo da taça e que nao vai ser realizado este fim de semana por causa da cimeira