LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Harlem

Que azia.

Este Benfica não tem qualquer tipo de atitude. Algo se passa, porque o grupo não mudou assim tanto...
Algo está por se explicar...

mmartins1

Bem, o rei da tática teve mais uma vez razão...

...ele disse que quem ira dicidir o primeiro e segundo lugar seria o hapoel.

VERGONHA

miguel.ferreira

É uma vergonha....
mas se calhar vale mais a pena ir a Liga Europa do que levar goleadas de um Barcelona e afins nos 1/4 de final...

Menino do Côro

Já faltou mais para o presidente vir a público dizer que "se calhar fez-nos mal ganhar o título do ano passado."

Queimaxo

Uma pergunta simples:
fala-se das nossas finanças estarem na mó de baixo. Como estão os ordenados? controlados? Pelo que vejo em campo não parece.

some thimes always

mais umA VEZ O BENFICA TEM DE BATER NO FUNDO...JÁ VEM SENDO HABITO NOS ULTIMOS 20 ANOS....

RN

Presidente, treinador e alguns jogadores têm que ser bem apertados. Invadir o seixal e, desta vez, ser mais "duro" nos protestos. E já agora alguém do tridente lfv-rc-jj vai ter que bazar, o ar tornou-se irrespirável.

mmartins1

Citação de: miguel.ferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:42
É uma vergonha....
mas se calhar vale mais a pena ir a Liga Europa do que levar goleadas de um Barcelona e afins nos 1/4 de final...

Bem pior do que apanha 10 do barça nos 1/8 da liga dos campeões vai ser voltar a apanhar 4 dos porkos na liga europa

pedrostrik

Citação de: marcosou em 24 de Novembro de 2010, 22:21
A parvoice começou bemmm la a tras em Agosto:

- Vender o Di Maria e ainda ir buscar 2 juniores do Real B... Ridiculo
- Comprar jogadores que nao sentem o Benfica, e ainda por cima para lugares que ja tinhamos 3 e 4 jogadores.
- Politica de emprestimos e vendas que ninguem percebe.

De quem é a culpa????

Desde a algum tempo que dava para ver que algo vai mal naquela equipa...
Ja nao correm, nao se ve motivacao, muito fracos.

E hoje tirei todas as duvidas:

O Saviola nao quer jogar, ponto final. é impossivel um jogador jogar tao mal em comparacao a epoca passada.

O David Luis anda a gozar com os adeptos...
Passou o jogo todo a jogar a passo, no segundo golo ate parece que fez de proposito e nao foi a bola... parece ou fez mesmo de proposito????

é claro que os jogadores querem correr com o JJ, basta ver que a perder por 1-0, andavam a jogar a passo, a jogar para tras pro Roberto, ate parecia que queriam aquele resultado.

Soluçao... vender esses jogadores mercenarios que so querem é saber do $$$$

Uma equipa nao muda de um ano para o outro, do nada. Eles querem mandar o JJ pra rua. Gostava era de saber as razoes? O que se passou naquele balneario??

desde que o JJ ganhou o premio do titulo e nao deram a estes craques (lol), o balneário mudou e na deslocação a angola só o gaitan falou com o jj , mas pra mim não é perto o JJ o culpado mas sim estes mercenário sque vivem a custa do benfica , muitos jogadores incluidos

Freddybauer

Esta equipa do Hapoel cá em PT jogava na liga Orangina!!!
Fodasse tou farto desta merda, tenho duas filhas de 2 e 6 anos, tenho N de famelga de cabeçudos, alguns aliás cortei relações com 1 filho da puta logo no inicio da epoca e nunca mais o quero ver á minha frente senão ponho-lhe aqueles cornos aos papos!!! Tanto esforço a pôr as meninas a torcer para o Benfica, e é só merda, os abutres estão á espera... Meu Deus nem quero pensar, antes morto que Andrade!!! K é esta merda??? Amigos quem me conhece sabe que falo verdade, mesmo antes da supertaça, eu falei com amigos devido á merda da pré epoca que este ano seria mais 1 ano horribilis, não augurava nada de bom, falta total de planeamento, emprestimo de jogadores do tipo do Urreta que ng percebe, emprestimos manhosos, etc. o resultado só podia ser este, e digo-vos mais irá ser a lei de Murphy... "qdo pensas que algo está mal... concerteza o pior está para vir"... duvidas???

Gosepe13

Citação de: Queimaxo em 24 de Novembro de 2010, 22:42
Uma pergunta simples:
fala-se das nossas finanças estarem na mó de baixo. Como estão os ordenados? controlados? Pelo que vejo em campo não parece.

Sim, atitude estranha de alguns jogadores. David Luiz, por exemplo, a passar bolas para o guarda-redes quando estamos a perder, ou a passear com a bola, em vez de correr...

FR