LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Riquelme_10

Já estamos a falar muito...

"Falem" em campo crl, chega de conversa da treta. Mostrem no campo!!!!
>:(

Messi87

Treino deste sábado
Recuperações no bom caminho

O Sport Lisboa e Benfica realizou mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. Os atletas Airton, Javi García e Fábio Coentrão continuam a recuperar de lesões.

O médio brasileiro, Airton, realizou treino condicionado por se encontrar a recuperar de uma mialgia na coxa direita. Por outro lado, tanto Javi García, como Fábio Coentrão, treinaram sobre vigilância médica. O espanhol trata um traumatismo na perna direita e o português cura uma entorse no joelho direito.

Os campeões nacionais voltam a treinar no próximo domingo, dia 21 de Novembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus, num treino que será realizado à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_201110_69480.asp

STORM_13

estou tao desanimado com isto!!Com este benfica, o ultimo jogo, ja nem o vi..EU que sou doente por este clube!!aquela derrota do porto, os gozos, no dia a seguir..que vergonha que senti!!

RicardoSR

Se o Schalke não ganhar ao Lyon e nós ganharmos aos israelitas precisaremos apenas de um empate em casa contra o Schalke para passarmos.

HELLZ7

Citação de: STORM_13 em 20 de Novembro de 2010, 15:58
estou tao desanimado com isto!!Com este benfica, o ultimo jogo, ja nem o vi..EU que sou doente por este clube!!aquela derrota do porto, os gozos, no dia a seguir..que vergonha que senti!!
vergonha foi sentimento que nunca tive por ser do Benfica. nem nesta goleada , nem nos 7 de levamos do vigo , nem dos tempos do vale . quanto aos gozos , e enfrenta-los a Benfica , e lembrar aos mafiosos e aos betos que a força do nosso clube e a força dos Benfiquistas.

Meio_metro

Citação de: RicardoSR em 20 de Novembro de 2010, 16:09
Se o Schalke não ganhar ao Lyon e nós ganharmos aos israelitas precisaremos apenas de um empate em casa contra o Schalke para passarmos.
eu acho que o Schalke vai ganhar ao Lyon e nós vamos ser segundo por culpa dos MISERÁVEIS 20 minutos na luz contra o Lyon.

jase25

Eu acho que esses 20 minutos não vão contar para nada.

Meio_metro

Citação de: jase25 em 20 de Novembro de 2010, 17:08
basta ficarmos empatados com o Lyon para contarem e muito. eu acho que o Lyon vai perder Alemanha.

jase25

Meio_metro

jase25

melo7

Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2010, 17:09
Citação de: jase25 em 20 de Novembro de 2010, 17:08
basta ficarmos empatados com o Lyon para contarem e muito. eu acho que o Lyon vai perder Alemanha.
Pois eu acho que o Schalke não ganha ao Lyon, apesar de hoje terem dado 4 ao Werder Bremen.. Raúl com hat trick.. Não é impossivel..

Pedro Pena

Citação de: STORM_13 em 20 de Novembro de 2010, 15:58
Concordo que não tem sido fácil... Ainda por cima a levar com porcos todos os dias...
Eu só tenho uma resposta:
-Continuamos a ser os maiores.
O resto são pinuts...